Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de março de 2018

Cine Dicas: Estreias do final de semana (09/03/18)

A Número Um

Sinopse: Através do trabalho árduo, Emmanuelle Blachey, engenheira brilhante e voluntária, tornou-se a diretora executiva da Trident, a principal empresa de energia da França. Casada há 20 anos com um homem carinhoso e mãe de 2 filhos, o sucesso de Emmanuelle parece perfeito. Um dia, uma rede de mulheres poderosas e influentes se oferecem para ajudá-la a se tornar a presidente de grande uma empresa. Mas para estar no topo, ela deve arriscar tudo! Em um mundo masculino, os obstáculos se acumulam na vida profissional e pessoal de Emmanuelle.
Daphne
Sinopse: Londres, Inglaterra. Aos 31 anos, Daphne tem a sensação de que sua vida está parada, pois se sente jovem demais para se estabelecer e velha demais para ficar zoando por aí. Para se distrair, ela se mantém ocupada com pessoas, amigos e amantes. Após presenciar um assalto, Daphne é a forçada a confrontar esse limbo existencial, analisando de perto a pessoa que se tornou.
Medo Profundo
Sinopse:Durante uma viagem ao México, Lisa  e Kate, se encontram presas em uma gaiola de observação de tubarões no fundo do oceano. Com grandes tubarões brancos próximos à gaiola, pouco tempo de oxigênio e correndo alto risco de descompressão, elas devem de alguma forma descobrir como atravessar 47 metros de água para chegar até o barco que está acima delas.
Os farofeiros
Sinopse: Quatro colegas que trabalham numa mesma empresa, sem querer alugam a pior casa de praia para passar o Réveillon. Eles viajam com suas famílias e namoradas e terão que se acomodar em dois cômodos sem ar-condicionado, onde passarão o feriado mais infernal de suas vidas. Entre engarrafamentos quilométricos em carros apertados, ataques de mosquitos e queimaduras de sol, disputas por um espaço na areia de praias lotadas e seus preços exorbitantes, nada parece dar certo na viagem.

O Passageiro
Sinopse: Neste intenso suspense de ação, Liam Neeson é Michael, um vendedor de seguros que vê a sua viagem diária de trem para o emprego transformar-se numa série de reviravoltas. Depois de ser abordado por uma misteriosa mulher, Michael é forçado a desvendar a identidade de um passageiro escondido no trem antes que este chegue à última parada. À medida que luta contra o tempo para resolver este quebra cabeça, Michael percebe que está preso no centro de uma conspiração criminosa, que coloca em perigo a sua vida e dos demais passageiros.

Pra ficar na história
Sinopse: Luiz Fitarelli é um apaixonado pela imigração italiana. Ele começou colecionando objetos e passou a colecionar casas. Construiu um museu ao ar livre e viajou para a Itália em busca de suas raízes.
Santoro - O homem e sua música
Sinopse: O documentário mostra a vida e obra do compositor e maestro Cláudio Santoro.

Uma Espécie de Família
Sinopse: Malena recebe uma ligação que mudará sua vida: o bebê que adotou está prestes a nascer. Ela viaja para buscá-lo e logo se vê chantageada pelos pais biológicos do recém-nascido. Ou aumenta o valor do pagamento acordado ou a criança será enviada para um orfanato. Malena passa a ser atormentada por dilemas morais e legais que a fazem se questionar sobre o quão longe está disposta a ir para obter o que mais deseja.


 Me sigam no Facebook, twitter, Google+ e instagram

Nenhum comentário: