Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Cine Dicas: Estreias do final de semana (20/10/17)



Bom Comportamento

Sinopse: Depois de um assalto a um banco que corre mal atirar o seu irmão mais novo para a prisão, Constantine Nikas embarca numa odisseia tortuosa através do submundo da cidade numa tentativa desesperada e perigosa de tirar o irmão da cadeia. Durante uma noite cheia de adrenalina, Constantine vê-se numa descida louca à violência e ao caos, enquanto em contra-relógio tenta salvar-se e salvar o irmão, sabendo que as suas vidas estão no fio da navalha. 


Além da Morte



Sinopse: A estudante de medicina Courtney (Ellen Page) quer provar que existe vida após a morte. Para isso, ela e colegas de classe decidem fazer parte de um experimento no qual vão “desligar” seus corpos de forma temporária para verificar os efeitos. Começa aí uma competição para ver quem fica morto por mais tempo. Mas as consequências desse experimento saem do controle.

 

De Volta para Casa


Sinopse: Alice Kinney (Reese Witherspoon) vive em Los Angeles com as filhas, duas meninas adoráveis. Agora com 40 anos e solteira, Alice vê a sua vida sofrer uma grande reviravolta quando a pedido da mãe (Candice Bergen) consente a três jovens charmosos (Pico Alexander, Nat Wolff e Jon Rudnitsky) que venham viver temporariamente em sua casa.



 Doentes de amor



Sinopse: O indiano Kumail é motorista de Uber e se apaixona por uma mulher branca, Emily. Mas o problema é que por causa de sua cultura, ele tem de se casar com uma indiana e por isso termina o namoro. Emily fica doente, entra em coma e Kumail acaba se aproximando da família dela nessa fase difícil.



Shivá - Uma Semana e um Dia



Sinopse: Após a semana do Shiva, tradicional cerimonia judaica pós-luto, Eval ainda lamenta pela morte de seu filho, mas sua esposa o incentiva a seguir a sua rotina. Ao invés disso, ele prefere fumar maconha com um jovem vizinho, e as viagens impulsionadas pelo consumo da planta o farão perceber que ainda existem coisas na vida que valem a pena ser vividas.


Tempestade: Planeta em Fúria



Sinopse: A NASA densenvolveu um sistema de satélites capaz de controlar o clima global. No entanto, esses satélites começam a apresentar problemas, causando uma série de tempestades. Por isso, entre em cena um criador de satélites (Gerard Butler), que precisa seguir rumo ao espaço para salvar os habitantes da Terra.

 

Uma Razão para recomeçar



Sinopse: Ben e Ava se conhecem quando têm 7 anos. Eles crescem e se apaixonam. Os dois se casam e vivem todas as alegrias do relacionamento. Mas quando Ava descobre que está doente, o felizes para sempre desse casal é abalado.



Me sigam no Facebook, twitter, Google+ e instagram

Nenhum comentário: