Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Cine Dica: CINEMATECA CAPITÓLIO PETROBRAS APRESENTA PRÉ-ESTREIA DE NOVO FILME DE HONG SANG-SOO



Nesta sexta-feira, 06 de outubro, às 20h, acontece uma sessão de pré-estreia de Na Praia à Noite Sozinha, novo filme do sul-coreano Hong Sang-soo, que rendeu a Min-hee Kim o prêmio de melhor atriz no Festival de Berlim deste ano. O valor do ingresso é R$ 16,00, com meia entrada para estudantes e idosos.

NA PRAIA À NOITE SOZINHA
(Bamui haebyun-eoseo honja)
101 minutos, Coréia do Sul, 2017
Direção: Hong Sang-soo
Distribuição: Zeta Filmes

Após ter um relacionamento com um homem casado, a famosa atriz coreana Younghee resolve dar um tempo e viaja para a cidade de Hamburgo, na Alemanha. Lá, em uma conversa com uma amiga, ela se pergunta se o amante a seguirá ou se ele sente sua falta tanto quanto ela. Ao retornar à Coreia, reencontra alguns velhos amigos na cidade costeira de Gangneung, onde comem e bebem juntos. Já meio bêbados, Younghee provoca, insulta e irrita os amigos. As conversas entre eles ficam cada vez mais fora de controle, revelando descobertas e verdades. Em seguida, ela se retira para uma praia deserta. Qual é a importância do amor na vida de alguém? Younghee quer saber. Exibição em DCP.

GRADE DE HORÁRIOS

03 a 08 de outubro de 2017

03 de outubro (terça)
18h – 24 Horas na Vida de um Palhaço + O Silêncio do Mar
20h – O Exército das Sombras

04 de outubro (quarta)
18h – Bob o Jogador
20h – O Círculo Vermelho

05 de outubro (quinta)
15h – O Lamento
18h – Leon Morin Padre
20h – Técnicas de um Delator

06 de outubro (sexta)
16h – Filha de Ninguém
18h – Sob o Nome de Melville
20h – Pré-estreia de Na Praia à Noite Sozinha

07 de outubro (sábado)
15h – O Lamento
18h - Leon Morin Padre
20h - O Círculo Vermelho

08 de outubro (domingo)
16h – Filha de Ninguém
18h - 24 Horas na Vida de um Palhaço + O Silêncio do Mar
20h - Bob o Jogador

Nenhum comentário: