Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Cine Dicas: Estreias do final de semana (22/09/17)



MÃE

Sinopse: A relação de um casal é colocada à prova quando recebem hóspedes que não convidaram e que interrompem as suas tranquilas existências.



150 Miligramas

Sinopse: Um pneumologista que trabalha em um hospital na França percebe uma ligação entre mortes suspeitas e uma medicação aprovada pelo estado usada para tratar a diabetes. Franchon luta contra o sistema e revela a verdade.



A Garota do Armário

Sinopse: A adolescente Anouk passa uma semana no trabalho da mãe como parte de uma tarefa escolar. Ela acompanha de perto a rotina dos funcionários e se surpreende com a forma nada ética como a mãe atua na empresa.



Divórcio

Sinopse: Noeli é roubada do altar por Júlio. O casal enriquece quando o molho de tomate Juno, criado por eles, torna-se um sucesso. Mas a rotina distancia o casal e eles se separam. Para defender o patrimônio, cada um tenta achar o melhor advogado para si, o que gera um processo de divórcio cheio de confusões.


O Assassino:o primeiro alvo



Sinopse: Stan Hurley (Michael Keaton), veterano da Guerra Fria, recebe sua tarefa mais complexa enquanto agente de treinamento da CIA quando o seu superior ordena que Hurley treine um ex-soldado das forças especiais, Mitch Rapp (Dylan O'Brian) cujo estado psicológico está devastado após a morte de sua noiva.



O Piano que Conversa

Sinopse: Os encontros do pianista Benjamim Taubkin com diferentes formações e tradições musicais, tanto no Brasil e na Bolívia, como na Coreia do Sul.



 O Sequestro

Sinopse: Um agradável dia no parque torna-se trágico quando Karla (Halle Berry) vê seu filho Frankie (Sage Correa), de seis anos, sendo levado por dois estranhos. Sem telefone para chamar a polícia, ela precisa perseguir os seqüestradores por conta própria.



Rodin

Sinopse: Cinebiografia conta a história do escultor francês Auguste Rodin (Vincent Lindon). Ele conhece Camille Claudel, que se torna assistente do artista. Não demora para os dois se aproximarem e Camille vira musa e amante de Rodin. Mas o relacionamento é tempestuoso, por causa da infidelidade dele.



Me sigam no Facebook, twitter, Google+ e instagram

Nenhum comentário: