Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Cine Dicas: Estreias do final de semana (06/07/17)



Homem-Aranha: De Volta ao Lar.


Sinopse: O filme fala sobre a chegada do Abutre. "O jovem Peter Parker/ Homem-Aranha (Tom Holland), que fez sua estreia sensacional em Capitão América: Guerra Civil, começa a navegar em sua recém descoberta identidade como o super-herói disparador de teia em Homem-Aranha:: De Volta ao Lar.



Frantz


Sinopse: Com o fim da Primeira Guerra Mundial, a alemã Anna está sofrendo com a morte de seu noivo. Certo dia, ela conhece um homem misterioso que foi visitar o túmulo do falecido e fica curiosa em saber a conexão entre eles.



Galeria F


Sinopse:Documentário relembra a história do militante do Partido Comunista Brasileiro Theodomiro Romeiro dos Santos. Ele lutava contra a ditadura já aos 14 anos e aos 18, foi preso por matar um militar. Theodomiro é torturado e se torna o primeiro condenado à morte no Brasil. Mas o militante consegue fugir e 40 anos depois, ele faz novamente o percurso dessa fuga, agora na companhia do filho.



Perdidos em Paris


Sinopse:Fiona (Fiona Gordon) é uma bibliotecária canadense que recebe uma carta misteriosa de Martha (Emmanuelle Riva), uma tia distante. Na carta, ela pede que a sobrinha viaje imediatamente a Paris, para evitar que seja internada em um asilo. Sem ter a menor ideia do que está acontecendo e nem mesmo onde a sua tia se encontra, Fiona viaja até a cidade e começa a buscar sua parente distante.



Soundtrack


Sinopse:O fotógrafo Cris (Selton Mello) ainda não conquistou reconhecimento na carreira. Ele então vai passar um mês no Ártico. Lá, Cris vê a possibilidade de fazer uma grande exposição quando retornar. O fotógrafo usa uma lista de músicas para embalar essa experiência e aproveita o visual para fazer um trabalho único.

 
 Me sigam no Facebook, twitter, Google+ e instagram

Nenhum comentário: