Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Cine Dicas: Estreias do final de semana (22/06/17)

Ao Cair da Noite Sinopse: Paul (Joel Edgerton) mora com sua esposa e o filho numa casa solitária e misteriosa, mas segura, até que chega uma família desesperada procurando refúgio. Aos poucos a paranóia e desconfiança vão aumentando e Paul vai fazer de tudo para proteger sua família contra algo que vem aterrorizando todos.
 
A Garota Ocidental - Entre o Coração e a Tradição
Sinopse:A pasquitanesa Zahira, de 18 anos, tem cidadania francesa. Os pais querem que ela escolha um marido para um casamento arranjado. Mas Zahira é uma mulher de espírito livre e não aceita seguir as tradições de seu país natal.



 Bruxarias
Sinopse: Caroline é uma menina que tem muita imaginação e adora brincar. Ela encontra uma poção mágica de sua avó e adquire o poder de voar, transformando seu guarda-chuva numa vassoura voadora. Mas um homem com ideais de dominação do mundo quer a receita da poção e para isso sequestra a avó de Caroline. Agora, a menina precisa contar com a ajuda de seus amigos para resgatá-la.


Divinas Divas 
Sinopse: Documentário conta a história dos primeiros homens que se travestiram para realizar espetáculos no Brasil em plena ditadura militar. Rogéria, Camille K Valéria, Jane Di Castro, Fujica de Holliday, Eloína, Marquesa e Brigitte de Búzios se uniram nos anos 70 e formaram o Divina Divas, que relembram tudo o que conquistaram e revolucionaram ao longo de 50 anos.

 



Meus 15 anos
Sinopse: Bia (Larissa Manoela) descobre que vai ganhar uma super festa de 15 anos. Mas ela não se anima muito, pois não é nem um pouco popular na escola e tem poucos amigos. Por isso, o pai e um amigo de Bia resolvem ajudá-la a mudar isso e transformar a festa num grande acontecimento.

 



Mulher do Pai
Sinopse: Na fronteira entre Brasil e Uruguai, Olga, avó da adolescente Nalu (Maria Galant), morreu. Agora, a jovem tem de cuidar sozinha do pai cego, Ruben (Marat Descartes). A relação entre os dois vai mudando, pois Ruben se surpreende pelo fato da filha já ser uma mulher. Dessa relação surge o conflito, quando chega Rosario, transformando suas vidas para sempre.

 


 Na Vertical
Sinopse:Léo (Damien Bonnard) vaga pelo interior da França e conhece a pastora de ovelhas Marie. Os dois começam um relacionamento e ela acaba engravidando. Os conflitos surgem pelo fato de Léo estar sempre viajando e não dando satisfação. Sofrendo, Marie abandona o bebê e Léo é obrigado a cumprir suas responsabilidades de pai.

O Círculo
Sinopse: A jovem Mae Holland (Emma Watson) acaba de ser contratada pela misteriosa e poderosa empresa de tecnologia e internet O Círculo, liderada por três homens conhecidos como Three Wise Men e entre eles está Kalden (Tom Hanks). Lá, Mae se encanta com o ambiente de trabalho, com muito conforto, regalias e festas. Mas o emprego começa a tomar cada vez mais o tempo dela. Sua função é devastar a privacidade das pessoas pela internet, acessando senhas, dados pessoais, e-mails e redes sociais.




Me sigam no Facebook, twitter, Google+ e instagram

Nenhum comentário: