Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Cine Dicas: Estreias do final de semana (18/05/17)

Corra!

Sinopse: Chris é um jovem negro que namora uma branca. Ele vai conhecer os pais dela e está nervoso com a situação, pois acredita que eles não vão gostar dele justamente pelo fato de ser negro. Ao chegar lá, tudo corre tranquilamente até Chris perceber que nem tudo é o que parece. 


Jovem aos 50 - A História de Meio Século da Jovem Guarda

Sinopse: No dia 22 de Agosto de 1965, entrava no ar pela primeira vez um programa de jovens cantores que iria revolucionar a moda, os costumes, a forma de agir e de falar de toda uma geração. E que alcançaria índices de audiência jamais repetidos na TV brasileira.  Com depoimentos de mais de 50 artistas que se destacaram nessa época, o filme intercala  imagens de programas e filmes da época. 

O Grande Dia

Sinopse: Documentário mostra a rotina de meninos e meninas dos países Cuba, Índia, Uganda e Mongólia. Eles se desafiam para não perderem o foco de seus sonhos. O trabalho não é fácil e precisa ser feito todos os dias e só assim eles vão conquistar o que tanto querem.
 
O Rastro
Sinopse: O médico João (Rafael Cardoso) busca se consolidar na carreira. Mas ele trabalha num hospital que vai fechar as portas por causa da crise econômica, social e política que o Brasil vem enfrentando. Ele cuida da transferência de pacientes e certa noite um deles desaparece, fazendo com que João entre numa espiral de paranoia nessa busca.
 
Rei Arthur: A Lenda da Espada
 Sinopse: Arthur (Charlie Hunnam) lidera uma gangue em Londonium até o dia que é desafiado a agarrar a espada Excalibur. Ele consegue e juntamente com a guerreira Guinevere e a Resistência, ele enfrenta o tirano Vortigern (Jude Law), assassino dos pais de Arthur, para se tornar rei.
 
Um Homem de Família

Sinopse: Dane Jensen (Gerard Butler), um implacavél headhunter corporativo de Chicago, está disputando com uma colega de trabalho (Alison Brie) a chance de substituir o chefe da empresa (Willem Dafoe), prestes a se aposentar. Ele é o favorito, mas ainda assim precisa bater as metas nos últimos três meses do ano. Enquanto a rivalidade atinge níveis extremos, no entanto, uma tragédia familiar faz com que ele coloque na balança suas prioridades.




Me sigam no Facebook, twitter, Google+ e instagram

Nenhum comentário: