Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Cine Dicas: Estréias do final de semana (04/05/17)

A Autópsia
Sinopse: Tommy (Brian Cox) e o filho, Austin (Emile Hirsch), trabalham num necrotério. A rotina tranquila é interrompida com a chegada do corpo de uma mulher sem registro e encontrada numa cova rasa. Os dois fazem a autópsia dela e tentam descobrir os motivos da morte. No entanto, estranhos acontecimentos ameaçam o trabalho de pai e filho. 
A Filha
Sinopse: Longe de casa há mais de dez anos, Christian (Paul Schneider) retorna à cidade em que cresceu para o casamento do pai (Geoffrey Rush), com quem tem uma relação complicada. Enquanto aguarda a chegada de sua namorada, ele se reconecta com o amigo de infância Oliver (Ewen Leslie), que acaba de perder o emprego, e descobre por acaso um segredo de família há muito tempo enterrado.
A Glória e a Graça
Sinopse:Graça (Sandra Corveloni) é mãe solteira e descobre que tem uma doença terminal. Ela se desespera com o futuro dos filhos e decide retomar o contato com o seu irmão, Luiz Carlos, para pedir a ele que cuida das crianças. Mas para sua surpresa, Graça descobre que agora Luiz é Glória (Carolina Ferraz).

 


Clash
Sinopse: Um grupo de pessoas, entre elas mulheres e até crianças ficam presas num caminhão da polícia. O clima lá dentro é tenso, assim como do lado de fora, cheio de manifestantes, durante uma crise política envolvendo a saída de Mohamed Mursi da presidência do Egito.

 

Edmundo
Sinopse:Um documentário sobre a vida e trajetória de Edmundo Cardoso, líder de movimentos artísticos e culturais de Santa Maria - RS.

 




Melhores Amigos
Sinopse:O garoto Jake e seus pais se mudam para a casa do avô após ele morrer. Jake faz amizade com Tony, cuja mãe tem uma loja que fica no térreo da casa. Os meninos criam um forte elo, que acaba sendo ameaçado quando os pais de ambos começam a brigar por causa do aluguel do estabelecimento.

 


 Ninguém Entra Ninguém Sai
 
Sinopse:O motoboy Edu (Emiliano D’Avila) quer aproveitar o tempo com a namorada e os dois vão para um motel. Mas o casal e outras pessoas que estão no lugar são obrigadas a ficarem de quarentena quando descobrem que um funcionário está com um vírus mortal.

 

 Norman - Confie em Mim
Sinopse: Norman Oppenheimer (Richard Gere) é o dono de um pequeno negócio que faz amizade com um jovem político em um período delicado da carreira. Porém, três anos mais tarde, o político torna-se um influente líder mundial e transforma a vida de Norman, tanto positivamente quanto negativamente.

 

 Rock Dog - No Faro do Sucesso
Sinopse:O cachorro Tibetan leva um susto quando um rádio cai do céu. A situação inusitada transforma a vida dele, pois acredita que é um sinal para realizar o seu grande sonho. Tudo o que Tibetan mais quer é se um astro da música. Mas se depender do seu pai, Tibetan vai ser um guarda.

 


 Sobre Viagens e Amores
Sinopse: Os adolescentes Marco e Maria moram em Roma. Eles decidem passar férias na cidade de São Francisco, nos Estados Unidos. Lá, se hospedam na casa de um casal homossexual. No começo, Maria estranha esse fato, mas aos poucos eles fazem a jovem se desligar disso e enxergar o significado da real felicidade.




Me sigam no Facebook, twitter, Google+ e instagram

Nenhum comentário: