Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de março de 2017

Cine Dicas: Estréias do final de semana (24/03/17)



 Fragmentado
Sinopse:O psicopata Kevin (James McAvoy) tem nada menos que 23 personalidades. Um dia, ele sequestra três garotas. No cativeiro, Kevin começa a atormentá-las com seu comportamento instável. Para o terror das jovens, a pior dessas personalidades, conhecida como The Beast, ganha vida.

 
Imprevistos de uma Noite em Paris

Sinopse:Um produtor de teatro está em apuros com a peça A Mulher e o Macaco, que está prestes a estrear. Está tudo dando errado e durante uma noite ele precisa correr contra o tempo para arranjar dinheiro para pagar o salário atrasado da equipe e ainda encontrar um macaco de verdade para participar da peça.
 
Paro quando quero

Sinopse: Um grupo de investigadores universitários desempregados decide produzir e comercializar a melhor smart drug do mercado, transformando-se na gangue traficante mais improvável da cidade.Pietro recruta no seu grupo todos os seus amigos desempregados: excelentes acadêmicos, latinistas, antropólogos etc. O objetivo é fazer dinheiro e restituir a cada um deles um mínimo de dignidade. Mas as coisas começam a tomar um outro rumo.
 
Power Rangers

Sinopse: Cinco estudantes encontram moedas numa caverna que lhe deixam cada um de uma cor. Não demora muito para descobrirem que adquiriram superpoderes, se transformando em Power Rangers, uma legião de guerreiros. Agora, os jovens precisam unir suas forças para enfrentar a temida Rita Repulsa (Elizabeth Banks).

T2 Trainspotting
Sinopse: Renton (Ewan McGregor) era apenas um jovem tentando deixar o vício em heroína para trás. Vinte anos depois, ele se torna dono de uma boate em Amsterdã. Já seus amigos Sick Boy (Jonny Lee Miller) , Begbie (Robert Carlyle) e Spud (Ewen Bremner) não andam com tanta sorte assim e o mundo do crime os tenta cada vez mais.

Travessia
 
Sinopse:Desentendimentos levaram Roberto (Chico Diaz) a se distanciar de seu filho único, Júlio (Caio Castro), que tem em Marina (Camila Camargo) o seu grande apoio. Todos buscam novos caminhos, movidos por seus desejos, mas Júlio sofre profundamente o falecimento da mulher. Um acidente inusitado que se abate sobre Júlio pode fazer com que eles se unam novamente. Mas será que estão preparados para esse reencontro?



Me sigam no Facebook, twitter, Google+ e instagram

Nenhum comentário: