Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Cine Dicas: Estreias do final de semana (09/02/17)



Confira as estréias do cinema brasileiro na sala do cinebancários clicando aqui.
  

LEGO Batman: O Filme

Sinopse:Bruce Wayne/Batman se considera um galã e o único que pode salvar Gotham City. A paz chega ao fim quando Coringa aparece na área, ameaçando a cidade e Batman vai ter de aprender a trabalhar em equipe para detê-lo. Isso sem contar uma nova responsabilidade do herói: criar o órfão Robin.

 
Cinquenta Tons Mais Escuros

Sinopse: O namoro de Anastasia (Dakota Johnson) com o empresário Christian Grey (Jamie Dornan) ficou abalado. Ele domina os pensamentos da jovem e propõe um novo acordo. Anastasia não resiste e aceita. Em pouco tempo, ela descobre mais sobre o passado de Christian e surpreende-se novamente. Enquanto ele tenta livrar-se dos seus demônios interiores, Anastasia deve tomar a decisão mais importante de sua vida.

 
Marguerite & Julien: Um Amor Proibido

Sinopse:Desde pequenos os irmãos Marguerite (Anaïs Demoustier) e Julien (Jérémie Elkaïm) são inseparáveis. Os dois formaram um elo forte e não conseguem esconder a paixão que sentem um pelo outro, despertando o repúdio da família e da sociedade aristocrática. E para viver esse amor, Marguerite e Julien fogem.
 
Toni Erdmann

Sinopse:Winfried (Peter Simonischek) está abalado com a morte de seu cão. Solitário, ele então decide tirar um mês de férias para visitar a filha com quem não tem contato. Ela é uma workaholic e não recebe o pai com entusiasmo. Mas Winfried está decidido a mudar essa situação, se disfarçando e usando o nome Toni Erdmann.





Me sigam no Facebook, twitter, Google+ e instagram

Nenhum comentário: