Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Cine Dicas: Estréias do final de semana (26/01/17)



Até o Último Homem


Sinopse: Em 1942, o jovem Desmond T. Doss (Andrew Garfield) é convocado para servir na Segunda Guerra Mundial. Mas na batalha ele bate de frente com seu superior, o sargento Howell (Vince Vaughn). Tudo porque Desmond se recusa a portar uma arma e matar os inimigos, para não contrariar suas crenças na Igreja Adventista do Sétimo Dia.
 

A Bailarina


Sinopse:Em 1869, uma menina órfã é tomada pelo sonho de ser um dia uma grande bailarina. Obstinada, a garotinha foge para Paris com o desejo de alcançar o que quer, fingindo ser outra pessoa e assim conseguir uma vaga no Grand Opera.


 

Axé: Canto Do Povo De Um Lugar


Sinopse:Originário da Bahia e considerado hoje um dos movimentos musicais mais globalizados do mundo, o Axé é um ritmo musical que carrega em sua essência boa parte de todo o sincretismo musical e cultural baiano. O documentário reúne entrevistas e imagens de arquivo com objetivo de traçar um ponto inicial do nascimento do gênero. 
  

Beleza Oculta

Sinopse: Um publicitário (Will Smith) vive em Nova York e tem uma carreira bem-sucedida. No entanto, sua vida muda drasticamente quando ele enfrenta uma tragédia, que o leva a uma profunda crise de depressão. Seus amigos ficam preocupados e tentam fazer uma intervenção para ajudá-lo.



Max Steel


Sinopse:O adolescente Maxwell McGrath (Ben Winchell) tem como amigo o alienígena Steel. O que lhe deixa surpreso são os poderes que começa a adquirir, se transformando em Max Steel. Os dois descobrem segredos perigosos e tentam lutar contra as forças misteriosas que ameaçam o mundo.

 

O Apartamento


Sinopse: O casal Emad e Rana se muda para um apartamento e descobre que a antiga inquilina, uma prostituta, vivia criando problemas. Certo uma pessoa interfona e Rana deixa entrar e sofre as terríveis consequências.

 

Paraíso


Sinopse:Durante um terrível período de guerra e de intensos conflitos bélicos, as vidas de três pessoas acabam se cruzando: Olga (Yuliya Vysotskaya), uma aristocrata russa e membro da resistência francesa; Jules (Philippe Duquesne), um francês; e Helmut (Christian Clauss), um oficial de alta patente dentro das tropas nazistas.

 

Quatro Vidas de um Cachorro


Sinopse:Um cachorro morre e reencarna várias vezes na Terra. Embora encontre novas pessoas e viva muitas aventuras, ele mantém sempre o sonho de reencontrar o seu primeiro dono, Ethan, seu maior amigo e o grande amor de sua vida. 
  

Resident Evil 6: O Capítulo Final

Sinopse:Alice (Milla Jovovich) segue lutando contra zumbis e monstros mutantes. Ela é uma mulher incansável e após anos de combate, tem a última chance para acabar com a Umbrella Corporation, que planeja um ataque final aos sobreviventes do apocalipse.



Me sigam no Facebook, twitter, Google+ e instagram

Nenhum comentário: