Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Cine Dicas: Estreias do final de semana (05/01/17)



Moana - Um Mar de Aventuras

Sinopse:Moana Waialiki descende de uma longa linhagem de navegadores e é uma grande entusiasta das viagens pelo mar. Mas quando sua família precisa de ajuda, ela terá que embarcar em uma jornada épica repleta de semi-deuses e espíritos.
  
Dominação

Sinopse: Um exorcista cadeirante (Aaron Eckhart) tem a grande habilidade de entrar no subconsciente das pessoas. Ele tem um grande desafio pela frente quando conhece um menino de 9 anos, que está possuído por um demônio que o exorcista já enfrentou no passado. 
Eu, Daniel Blake

Sinopse:O marceneiro Daniel Blake (Dave Johns) sofre um ataque cardíaco enquanto trabalha. Ele quase morre e agora tem de enfrentar a burocracia do governo para conseguir o benefício a que tem direito. Mas a situação fica menos dolorosa quando Daniel conhece uma mãe solteira cheia de problemas.

 
Passageiros

Sinopse:Num futuro distante, uma nave espacial segue em direção a uma colônia que abriga pessoas adormecidas para acordarem anos depois. No trajeto, uma câmara apresenta problemas e um dos adormecidos, Jim Preston (Chris Pratt), desperta 90 anos antes do previsto. Aurora (Jennifer Lawrence) também está na mesma situação e os dois se unem para mudarem seus destinos.
  
Romance à Francesa

Sinopse:Clément (Emmanuel Mouret) é um professor que deveria estar feliz, pois finalmente conquistou o coração de Alicia (Virginie Efira), uma atriz famosa. Mas tudo muda quando ele encontra Caprice (Anaïs Demoustier), uma jovem extrovertida que quer sair com ele, e não se importa em ser sua amante. Enquanto o professor corre o risco de perder a namorada, o melhor amigo dele, Thomas, começa a ficar muito interessado na atriz.

 
Sete Minutos Depois da Meia-Noite

Sinopse:O garoto Conor tem uma forte ligação com a mãe, que tem uma doença terminal. Ele teme pela solidão e encontra numa árvore uma forma de superar todo o sofrimento. Dessa amizade, no entanto, surgem complicadas situações.
 




Me sigam no Facebook, twitter e Google+

Nenhum comentário: