Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Cine Curiosidade: ÉPICO DE AÇÃO DE CHRISTOPHER NOLAN, DUNKIRK GANHA NOVO TRAILER E PÔSTER

Tom Hardy e Mark Rylance integram o elenco do longa com estreia prevista para julho de 2017 no Brasil
A Warner Bros. Pictures divulga os novos materiais legendados (links abaixo) de Dunkirk, épico de ação dirigido por Christopher Nolan (“Interestelar”, “A Origem”, trilogia “O Cavaleiro das Trevas”). O trailer mostra cenas da batalha que mudou o mundo e o pôster mostra a destruição causada por ela. O longa tem estreia prevista para 27 de julho no Brasil.

Assista ao trailer clicando aqui 

Sobre o filme
Dunkirk começa com centenas de milhares de tropas britânicas e aliadas cercadas por forças inimigas. Encurralados na praia e com o mar em suas costas, eles enfrentam uma situação impossível à medida que os inimigos se aproximam.
O longa é estrelado por um prestigiado elenco, incluindo Tom Hardy (“O Regresso”, “Mad Max: Estrada da Fúria”, “A Origem”), Mark Rylance (“Ponte dos Espiões”, série “Wolf Hall”), Kenneth Branagh (“Sete Dias com Marilyn”, “Hamlet”, “Henrique V”) e Cillian Murphy (“A Origem”, trilogia “O Cavaleiro das Trevas”), além do estreante Fionn Whitehead. O elenco também inclui Aneurin Barnard, Harry Styles, James D’Arcy, Jack Lowden, Barry Keoghan e Tom Glynn-Carney.
         O filme está sendo produzido por Nolan e Emma Thomas (“Interestelar”, “A Origem”, trilogia “O Cavaleiro das Trevas”), com produção executiva de Jake Myers (“O Regresso”, “Interestelar”, “Jack Reacher – O Último Tiro”).
         A equipe criativa nos bastidores inclui o diretor de fotografia Hoyte van Hoytema (“Interestelar”, “007 Contra Spectre”, “O Vencedor”), o designer de produção Nathan Crowley (“Interestelar”, Trilogia “O Cavaleiro das Trevas”), o editor Lee Smith (trilogia “O Cavaleiro das Trevas”, “Elysium”), o figurinista Jeffrey Kurland (“A Origem”, “Tiros na Broadway”) e o supervisor de efeitos visuais Andrew Jackson (“Mad Max: Estrada da Fúria”).
         Warner Bros. Pictures distribuirá Dunkirk mundialmente. O filme tem estreia prevista no Brasil para julho de 2017.  

Nenhum comentário: