Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Cine Dicas: Estréias do final de semana (06/10/16)


12 Horas para Sobreviver - O Ano da Eleição


Sinopse:O policial Barnes (Frank Grillo) agora é o principal responsável pela segurança da senadora Charlene Roan (Elizabeth Mitchell), que planeja acabar de uma vez por todas a noite de crime. Em plena época de eleições, ela é uma das melhores posicionadas nas pesquisas e nova inimiga número um dos criminosos, que se armam para eliminá-la de qualquer jeito. 
  

A Maldição da Floresta


Sinopse: Um agricultor se muda com a mulher e o filho recém-nascido para uma fazenda de milho isolada na Irlanda. O lugar tranquilo dá lugar ao medo quando criaturas demoníacas amedrontam a família, que insiste em ficar na propriedade apesar do alerta dos moradores da região.

 

Assassino a Preço Fixo 2 - A Ressureição


Sinopse: O matador profissional Arthur Bishop (Jason Statham) quer deixar seu passado negro para trás. No entanto, a sua paz dura pouco quando surge um trabalho: realizar três assassinatos impossíveis, que só ele é capaz de cometer.


 

É Fada

Sinopse:A pré-adolescente Luna (Klara Castanho) não faz sucesso na escola. Certa noite, ela cai no sono e surge Tatu (Kéfera Buchmann), uma fada um tanto desastrada. Tatu está disposta a ajudar Luna a passar por uma grande transformação e ser a mais popular do colégio.  


Festa da Salsicha


Sinopse: Uma salsicha vive num pacote na prateleira de embutidos e um dia cai num carrinho de supermercado. Agora ela tem de encarar um mundo desconhecido que lhe assusta a princípio. Enquanto a salsicha tenta voltar para o supermercado, ela também busca entender sua origem, como foi fabricada.

Humano - Uma Viagem Pela Vida


Sinopse: Trabalhadores, prisioneiros, refugiados, soldados, rebeldes entre outras pessoas falam o que pensam de temas como esperança, pobreza, preconceito, amor e natureza. Elas ainda aproveitam para deixar um recado para o espectador, expondo a sua realidade de vida.
 

Irmã

Sinopse:Desde que se tornou freira, a jovem Colleen evita contato com sua família. Mas ela se vê obrigada a deixar a reclusão e ir para a casa dos pais quando seu irmão retorna da Guerra do Iraque. Ao chegar lá, as lembranças tomam conta dela quando vê seu quarto intacto, ainda com as paredes pintadas de preto e repleto de pôsteres de bandas de metal.



No Fim do Túnel


Sinopse:O cadeirante Joaquín (Leonardo Sbaraglia) é muito solitário e para acabar com isso, ele aluga um dos quartos para uma stripper e sua filha. A vida dele muda com a presença delas. No entanto, a mulher, juntamente com o namorado, planeja construir um túnel por baixo da casa e roubar um banco.




Nosso Fiel Traidor


Sinopse: O casal Perry (Ewan McGregor) e Gail (Naomie Harris) estão passando uns dias no Marrocos e durante a viagem acabam conhecendo o mafioso russo Dima (Stellan Skarsgård), que dá a Perry um pendrive com informações sigilosas. Ele fica preocupado com o que tem em mãos e resolve entregar para o serviço secreto britânico. No entanto, o casal se envolve numa rede de intrigas e não pode confiar em ninguém.


 O Botão de Pérola


Sinopse: O oceano contém a história de toda a humanidade. O mar porta todas as vozes da terra e aquelas que vêm do cosmo exterior. Água recebe impulso das estrelas e as conduz para os seres vivos. Água, a maior fronteira no Chile, também retém o segredo de dois botões misteriosos que foram encontrados no fundo de seu oceano. Chile, com suas 2.670 milhas de litoral e o maior arquipélago do mundo, apresenta uma paisagem sobrenatural. Nele estão vulcões, montanhas e geleiras, e também as vozes dos povos indígenas da Patagônia, os primeiros marinheiros ingleses e seus prisioneiros políticos. Alguns relatam que a água tem memória.

O Último Tango


Sinopse: Documentário conta a história dos dançarinos de tango María Nieves e Juan Carlos Copes. Os dois se conheceram na adolescência e por 50 anos brilham nos palcos, dançando juntos. Fora dali, eles também vivem uma grande história de amor.



Um Doce Refúgio

Sinopse: O artista gráfico Michel (Bruno Podalydès) adora aviões, mas não tem como pilotá-los. Ele, então, descobre que um caiaque tem a mesma engenharia de uma aeronave e parte numa jornada em meio aos rios e em busca de um novo estilo de vida.

Me sigam no Facebook, twitter e Google+

Nenhum comentário: