Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Cine Curiosidade: Atriz de cinema Cris Lopes marca presença no espetáculo de dança O Sarau no MASP


A atriz Cris Lopes marcou presença no espetáculo de dança "O Sarau" no MASP. Inspirado em algumas das grandes obras eruditas criadas para ballets por grandes compositores, Anselmo Zolla criou este espetáculo para o elenco da Studio3 Cia. de Dança.
O Sarau é fruto de aprofundada pesquisa sobre obras ícones do ballet clássico, recriando essas obras com peças de dança contemporânea revisitando os originais clássicos, lhes conferindo nova interpretação segundo a realidade do mundo contemporâneo e suas novas estéticas.
"Bailarinos extremamente talentosos e trilha sonora incrível. Fantastique!", afirma Cris Lopes, atriz apaixonada por obras clássicas.
Cris Lopes está no Brasil divulgando os filmes AGS e FREER que a atriz rodou este ano e acompanhando filmes que atuou e que estão percorrendo o circuito de festivais de cinema nacional. Em breve, a atriz começa a filmar os novos episódios do filme AGS que será disponibilizado ao público em 2017 através de locadora virtual.
Página Oficial da Atriz Cris Lopes no Facebook: @crislopesoficial
Seguir no Twitter Cris Lopes Oficial Atriz          : @crislopesOFC
Fotos Divulgação: Cris Lopes, Actress, Atriz OFICIAL. Facebook @crislopesoficial . Twitter @crislopesOFC . Instagram @crislopesoficial.atriz

Nenhum comentário: