Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Cine Dicas: Estreias do final de semana (22/09/16)


O Silêncio do Céu
Sinopse:Diana (Carolina Dieckmann) foi estuprada dentro de casa. Em vez de denunciar, ela prefere ficar em silêncio e não conta nem para o marido, Mario (Leonardo Sbaraglia). Ele, por sua vez, também esconde um segredo, gerando uma distância cada vez maior entre eles.

Cegonhas - A História que Não te Contaram
 Sinopse:Na Montanha das Cegonhas a entrega de bebês é levada muito a sério. Lá a fábrica de crianças é aprimorada, com fluxo de trabalho infalível e patenteado, usando tecnologia de ponta. Quando alguém quer um filho é só chamar o Serviço de Entrega das Cegonhas. 

Charlote SP

Sinopse:A modelo Charlote (Fernanda Coutinho) vive viajando pelo mundo. E isso lhe incomoda muito, pois gostaria de ter uma identidade e um lugar para chamar de lar. Nessa busca, Charlote decide voltar para São Paulo e conhece um cineasta em busca dos mesmos objetivos.  

Lembranças de um Amor Eterno

Sinopse: O professor de astrofísica Ed Phoerum (Jeremy Irons) se apaixona por sua aluna, Amy (Olga Kurylenko). Mas os dois passam a maior parte do tempo separados e a única forma de manterem contato é se correspondendo por cartas e vídeos.

  Meu Rei
Sinopse:Tony (Emmanuelle Bercot) sempre foi uma mulher que viveu tudo ao extremo. Mas quando sofre um acidente de esqui, ela vai parar numa clínica de reabilitação e começa a reavaliar a forma destrutiva como encara a vida, em especial, a relação com o marido, Georgio (Vincent Cassel).
 
O Homem que Viu o Infinito

Sinopse: Srinivasa Ramanujan (Dev Patel) cresceu em Madras, na Índia. Ele é um matemático brilhante e tem chance de estudar na Universidade de Cambridge e mostrar seus conhecimentos para um grande tutor (Jeremy Irons) e também para o mundo.
    
O Vale do Amor
Sinopse:Isabelle (Isabelle Huppert) e Gérard (Gérard Depardieu) perderam o filho único há seis meses. Antes de se matar, ele deixou uma carta para os pais com um pedido inusitado: para que eles o encontrem no Vale da Morte e os dois aceitam cumprir esse último desejo.

  Sete Homens e um Destino

Sinopse: O povoado de um vilarejo mexicano está em pavor desde que um bando liderado pelo temido Calvera chegou na região. Alguns moradores decidem buscar ajuda e contarão com o apoio de sete valentes pistoleiros, liderado por Sam Chisolm (Denzel Washington), que chegam para pôr fim a onda de terror.
 
Tô Ryca
Sinopse:A vida dura de frentista pode estar com os dias contados para Selminha (Samantha Schmütz). Tudo porque ela pode pôr a mão numa herança. Mas para isso, seu tio estipula um desafio. Selminha tem de gastar R$ 30 milhões em 30 dias. No entanto, nessa corrida contra o tempo, a frentista precisa fazer isso em segredo e não juntar itens comprados. Se conseguir, ela ficará com a herança de R$ 300 milhões.



Me sigam no Facebook, twitter e Google+

Nenhum comentário: