Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Cine Dicas: Estreias do final de semana (25/08/16)



 Águas Rasas



Sinopse:Nancy (Blake Lively) tira um dia para surfar sozinha numa praia isolada. Ela acaba sendo atacada por um tubarão branco e se fere na perna. Nancy se abriga numa rocha, gritando por socorro e sem ter como nadar até à praia com medo de um novo ataque.


 

A Morte de J.P. Cuenca



Sinopse:Documentário acompanha o escritor João Paulo Cuenca numa investigação sobre a próprias morte. Na verdade, um homem usou o seu nome do autor para alugar um apartamento num prédio do Rio de Janeiro e lá morrer.


 

Café Society

Sinopse: Nos anos 1930, James (Jesse Eisenberg) sai de uma cidade do interior rumo a Los Angeles com o sonho de seguir carreira na indústria cinematográfica em Hollywood. Lá ele acaba se apaixonando por Theresa (Kristen Stewart) e se deixa contagiar pelo clima de ‘café society’ da época.
  

Nerve - Um Jogo Sem Regras

Sinopse: Vee (Emma Roberts) está terminando o ensino médio e logo vai para a universidade. Navegando na internet ela conhece um jogo de verdade e consequência, mas na era tecnológica, tudo o que ela faz acaba sendo vigiado e manipulado, transformando sua vida num inferno.
 

Pets - A Vida Secreta dos Bichos


Sinopse: Já imaginou o que os pets fazem enquanto seus donos estão fora? Pois é esse universo secreto que será revelado. Cada um aproveita do seu jeito, seja assaltando a geladeira, ouvindo heavy metal e até jogando videogame.


Me sigam no Facebook, twitter e Google+

Nenhum comentário: