Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Cine Curiosidade: Atriz internacional Cris Lopes e ator e diretor Oscar Zinelli atuam em novela gaúcha e revelam jovens talentos para cinema e tv

(esq. para dir.): Elenco: Atores: Diego Souza, Vanessa Nunes, Luiza Tedesco, Angela Schimidt, Isabella Wolmann, atriz Cris Lopes, ator e diretor Oscar Zinelli, Brenda Santos e Alexandra Raimundo.
 
A atriz internacional Cris Lopes foi convidada pelo ator e diretor Oscar Zinelli para receber o grupo de jovens atores gaúchos em São Paulo e dar dicas importantes de atuação em cinema e televisão para os novos talentos.
Cris Lopes que atua no exterior em outros idiomas, tem especialização em cinema pela Actors Studio da Inglaterra e já atuou em mais de 10 filmes nos últimos 2 anos, 150 capítulos em seriado na televisão brasileira, além de atuar em emissoras como SBT e Rede Record.
Oscar Zinelli, com 3 anos de carreira internacional na Itália e Cris Lopes, com 5 anos entre os principais estudios de cinema da Inglaterra, Itália e França, atuarão juntos na primeira novela gaúcha produzida e veiculada no Rio Grande do Sul pela NET: "Preço do Amor", que conta a história de um casal que se apaixona mas que não podem ficar juntos por questão de diferença social.
A novela está com estréia prevista para julho de 2017, com produção da Coprodutora e direção de Oscar Zinelli, que vem revelando novos artistas gaúchos e terá em seu elenco, os jovens e talentosos atores que já estão sendo preparados para as gravações da novela no Sul.
FAN PAGE: Atriz internacional Cris Lopes - Cinema e Tv
Canal YOUTUBE - Cris Lopes Atriz:  https://www.youtube.com/c/CRISLOPES_Atriz_Apresentadora_Artista_Actress
 

Divulgação: Assessoria Imprensa CL - Atriz internacional Cris Lopes (Cris Lopes Actress)
email: imprensacl@terra.com.br
FAN PAGE: Atriz internacional Cris Lopes - Cinema e Tv: www.facebook.com/crislopes.oficial
FACEBOOK PAGE: www.facebook.com/crislopesatrizactress YOUTUBE:  https://www.youtube.com/c/CRISLOPES_Atriz_Apresentadora_Artista_Actress
TWITTER @crislopesatriz
INSTAGRAM  crislopesatriz

Nenhum comentário: