Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Cine Dicas: Estreias do final de semana (22/07/16)



A Lenda de Tarzan

Sinopse: Há muitos anos, Lord Greystoke (Alexander Skarsgård) deixou o passado como Tarzan e vive na cidade com sua esposa, Jane (Margot Robbie). No entanto, ele é chamado para voltar ao Congo numa tarefa como emissário do Parlamento. Mas na verdade, isso não passa de um plano mortal arquitetado pelo capitão Rom (Christoph Waltz), despertando a fúria adormecida de Tarzan.  


Chocolate


Sinopse: Em Paris, o escravo Rafael (Omar Sy) é convidado para ser palhaço de circo. Ele forma dupla com o branco Footit (James Thiérrée) e juntos revolucionam a arte circense. Rafael ganha o nome Chocolate e vence o preconceito para brilhar no picadeiro.
  

Dois Caras Legais

Sinopse: Nos anos 70, em Los Angeles, uma famosa atriz de filmes adultos é assassinada. A tia dela pede para que dois homens investigem o caso: um dele é um brutamontes e ex-alcoólatra, e o outro, ainda alcoólatra, trabalha como detetive particular. Juntos, eles devem analisar as suspeitas de que a garota ainda possa estar viva.

 
Entre Idas e Vindas

Sinopse: Afonso (Fábio Assunção) é um professor universitário divorciado que vive se mudando junto com seu filho Benedito (João Assunção). Em Recife, a caminho de São Paulo, para reencontrar a mãe (Natália Lage), o carro quebra e eles recebem a ajuda de quatro mulheres que fazem uma viagem de despedida de solteira. Como elas também estão voltando para São Paulo, Afonso e Benedito passam a viajar com elas.

 

Life - Um Retrato de James Dean


Sinopse: Em 1955, o fotógrafo Dennis Stock (Robert Pattinson), da badalada revista Life, tem o trabalho de clicar o ator James Dean (Dane DeHaan), que estava prestes a se tornar um grande astro de Hollywood. Os dois viajam pelos Estados Unidos, acabam se tornando amigos e Stock percebe como um simples ser humano se transforma num ícone do cinema.

 

Mãe Só Há Uma

Sinopse: Um jovem vive todas as alegrias, desventuras e inseguranças típicas da adolescência. Mas ele ainda sente um grande sofrimento por não se identificar com o corpo que tem. Tudo só piora quando descobre que ele foi roubado da maternidade e precisa se adaptar à sua nova família.

Me sigam no Facebook, twitter e Google+

Nenhum comentário: