Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Cine Curiosidade: Em cena inédita de ‘Julieta’, protagonista se impressiona ao ver o mar pela primeira vez

DIRIGIDO POR PEDRO ALMODÓVAR, DRAMA
ESTREIA DIA 7 DE JULHO EM CIRCUITO NACIONAL
Interpretada por Adriana Ugarte na primeira parte do filme, Julieta decide aceitar o convite de Xoan (Daniel Grao) e vai até sua casa visitá-lo. É recebida por Marian (Rossy de Palma), que lhe dá uma notícia inesperada, e se surpreende ao ver o mar. Para assistir à cena inédita de “Julieta”, clique aqui.      
            
Com direção do espanhol Pedro Almodóvar, o drama retrata a história de uma mãe que vive uma incerteza depois de ter sido abandonada, sem explicações, pela filha. Depois de anos sem ter notícias da menina, Julieta (Emma Suaréz) renova sua esperança ao encontrar a melhor amiga da filha que te dá piscas do paradeiro de Antía. Envolta em temas densos como destino e complexo de culpa, a história destaca o mistério que nos leva a abandonar quem amamos e a deletar pessoas de nossas vidas como se elas não tivessem deixado alguma lembrança.
A produção é inspirada em três contos da escritora canadense Alice Munro, ganhadora do Prêmio Nobel de Literatura em 2013. Com distribuição da Universal Pìctures, o filme é protagonizado pelas atrizes Adriana Ugarte e Emma Suárez, que interpretam a personagem Julieta em duas fases da vida.    

Nenhum comentário: