Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de março de 2016

Cine Dicas: Estreias do final de semana (24/03/16)



Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Sinopse: Clark Kent (Henry Cavill) tenta levar uma vida tranquila como jornalista, mas a todo momento é forçado a deixar o emprego para salvar o mundo como o Superman. No entanto, quando um grande evento acontece, Clark encontra-se com Bruce Wayne (Ben Affleck), mas esse encontro não será para selar uma amizade, mas um combate nunca antes visto!

 
Conspiração e Poder

Sinopse: Em 2004, a produtora Mary Mapes (Cate Blanchet), o apresentador  Dan Rather (Robert Redford) e a equipe do programa jornalístico 60 Minutes conseguem documentos importantes. As evidências provam que o presidente americano George W. Bush teve tratamento especial nos anos 1970, quando servia na Guarda Nacional do Texas. Isso teria garantido ao político a chance de não prestar serviço na Guerra do Vietnã.
A reportagem é exibida, dando origem uma crise de credibilidade midiática, pois os tais documentos não foram checados com eficiência e depois foi confirmado que as informações não eram verdadeiras, causando a saída de Rather, Mapes e de outros funcionários da empresa.  

Desajustados

Sinopse: Fúsi (Gunnar Jónsson) é um quarentão que ainda mora com a mãe, não tem namorada, sofre bullying no trabalho e dedica seu tempo livre a carrinhos e maquetes. Mas sua rotina é alterada quando conhece uma mulher numa aula de dança, que lhe faz enxergar a vida adulta e o que ela tem de bom.

 
O Jovem Messias

Sinopse: O Rei Herodes ordena a matança de crianças por acreditar que o Messias estaria entre elas. Dessa forma, Jesus Cristo (Adam Greaves-Neal), aos sete anos, e juntamente com seus pais, José e Maria, foge do Egito em direção à terra natal em Nazaré, pois. É lá que ele descobre mais sobre sua vida e o poder divino que tem.




 Me sigam no Facebook, twitter e Google+

Nenhum comentário: