Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Cine Dicas: Estreias do final de semana (10/12/15)



O Clã

 

Sinopse:Em meados dos anos 1980, a Argentina passava pelo fim da Guerra das Malvinas e da ditadura militar. No meio desse clima, o patriarca da família Puccio, Arquímesdes (Guillermo Francella), seus filhos Daniel e Alejandro e alguns amigos sequestram e matam empresários, enquanto tentam manter as aparências de uma família normal. 


 O Cheiro da Gente

 

Sinopse:Em Paris, alguns jovens se reunem todos os dias para andar de skate, usar drogas e se divertir em meio aos pontos turísticos, sem se importar com os milhares de turistas que visitam a cidade diariamente. Entediados, ricos, mimados e sempre conectados, eles vivem uma rotina sem objetivos. Mas, aos poucos, a realidade cai sobre eles.




Olhos da Justiça


Sinopse: Os  agentes do FBI Ray (Chiwetel Ejiofor) e Jess (Julia Roberts) atendem o chamado de uma mulher morta jogada numa caçamba de lixo. Para o desespero de ambos, trata-se da filha de Jess e o suspeito do assassinato não é condenado. Treze anos se passam e Ray continua investigando o caso incansavelmente, seguindo os rastros do criminoso.



Oração do Amor Selvagem


Sinopse: Thiago (Chico Diaz) deixa a fazendo de Otaviano para proteger e proporcionar um futuro melhor para sua filha Clara (Camilla Araújo). Thiago se muda para outro vilarejo onde a religião é conduzida pelo pastor Kurtz (Ivo Müller). Depois de se apaixonar por Miranda, irmã do pastor, Thiago deve lutar para se livrar de seus maiores medos e desafiar leis divinas impostas no pequeno vilarejo.


Para o Outro Lado

 

Sinopse:O marido de Mizuki, Yusuke, se afogou no mar há três anos, mas de repente ele volta para casa. Ela não fica muito surpresa, em vez disso, Mizuki se questiona o que fez Yusuke demorar tanto tempo. Ela concorda partir em uma jornada guiada por ele.




Pecados Antigos, Longas Sombras


Sinopse: Numa cidade ribeirinha, os moradores estão abalados com o desaparecimento de duas adolescentes. Dois policiais começam a investigar o caso e partem em busca de um serial killer, que tem outras mulheres em sua mira.




Pegando Fogo

 

Sinopse: Adam Jones (Bradley Cooper) leva uma vida errante e isso acaba afetando a sua carreira de chefe de cozinha. Seu restaurante perdeu o prestígio entre os críticos e Adam cria um plano para voltar a brilhar. Ele, então monta uma equipe dos sonhos com os melhores cozinheiros do ramo, entre eles a culinarista Helene (Sienna Miller), por quem se apaixona.

  Me sigam no Facebook, twitter e Google+

Nenhum comentário: