Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Cine Dica: Em Blu-Ray, DVD, Netflix e locação via TV a Cabo:



Que Horas Ela Volta?

 

Leia a minha crítica já publicada clicando aqui.

O Amuleto 
Sinopse: Ao se perderem numa mata fechada, um grupo de jovens acaba encontrando dois de seus amigos mortos. Diana (Bruna Linzmeyer), amiga deles, estava desacordada. Durante seu depoimento para a polícia, ela se lembra apenas que, na noite anterior, havia ido com os amigos para uma festa na floresta, mas eles se perderam no caminho.


Filme de terror, mas não de uma forma explicita, mas sim mais sugestiva e que explora o universo da bruxaria poucas vezes explorado no nosso cinema. Uma mistura de formulas vistas em filmes americanos como Sexta-Feira 13 e de filmes como A Bruxa de Blair em que cenas são filmadas e achada na mata. O final é pouco revelador e pode decepcionar aqueles que procuram emoções mais fortes, mas vale como curiosidade.

O filme conta com Bruna Linzmeyer (das novelas Meu Pedacinho de Chão e Viver a Vida) no papel de Diana; Maria Fernanda Cândido (da minissérie Felizes para Sempre), como Elisabete, mãe de Diana; e Michel Melamed (da minissérie A Teia), como o investigador Reginaldo.


Me sigam no Facebook, twitter e Google+

Nenhum comentário: