Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Cine Curiosidade: Abertura de ‘Minions’ é a maior para uma animação no Brasil

LONGA DA UNIVERSAL PICTURES LEVOU 1,45 MILHÃO DE PESSOAS
ÀS SALAS DE CINEMA DO PAÍS DESDE A ÚLTIMA QUINTA
Em seu primeiro final de semana em cartaz, “Minions” (Minions) já bateu recordes de público e de renda para uma animação em abertura no Brasil: aproximadamente 1,45 milhão de pessoas assistiram ao filme da Universal Pictures desde 25 de junho, com uma bilheteria de mais de R$ 22 milhões. 
A comédia animada tem direção de Pierre Coffin (“Meu Malvado Favorito”) & Kyle Balda (“Monstros S.A.”). Produzido pela Universal em parceria com a Illumination Entertainment, o longa conta a história dos minions desde sua aparição na Terra até o ano de 1960, quando Kevin, Stuart e Bob embarcam em uma aventura para buscar um novo mestre malvado após várias tentativas desastradas. O roteiro leva a assinatura de Brian Lynch (“O Gato de Botas”), e a produção executiva é de Chris Renaud.

2 comentários:

renatocinema disse...

Meu filho de dois anos irá ao cinema pela primeira vez com essa animação....

Espero que me divirta. kkk

Marcelo Castro Moraes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.