Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Cine Curiosidadde: Cartazes estilizados de "Missão:Impossível"

PARAMOUNT DIVULGA CARTAZES ESTILIZADOS DE “MISSÃO:IMPOSSÍVEL” EM HOMENAGEM À FRANQUIA 

Na contagem regressiva para a chegada de “Missão:Impossível – Nação Secreta”, no dia 13 de agosto, aos cinemas brasileiros, a Paramount divulga cartazes que destacam cenas clássicas da franquia, que vai para o seu quinto filme. Em uma edição comemorativa dos filmes “Missão:Impossível”, os pôsteres mostram as cenas mais emblemáticas. Entre elas, estão a da primeira produção, de 1996, com o agente Ethan Hunt (Tom Cruise) descendo apoiado por apenas um cabo em uma sala cheia de alarmes até a que ele pega uma “carona” em um avião em plena decolagem, que poderá ser vista no novo filme.
Em “Missão:Impossível – Nação Secreta”, Ethan (Tom Cruise) e seu time enfrentam a missão  mais impossível de todas: erradicar o "Sindicato", uma organização criminosa internacional, tão habilidosa quanto eles, comprometida em destruir a IMF (Impossible Mission Force). Dirigido por Christopher McQuarrie ("Jack Reacher: O Último Tiro"), o longa foi rodado em Viena, Marrocos e Londres. Além de Cruise no papel do agente Hunt, retornam à franquia Simon Pegg, como Benji; Jeremy Renner, como Brandt; e Ving Rhames, como Luther. O elenco conta ainda com a participação de Alec Baldwin e Rebecca Ferguson (“Hércules”).




 

Fonte: Espaço/Z

Nenhum comentário: