Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Cine Curiosidade: Comic-con 2015: Jogos Vorazes/ O Último Caçador de Bruxas


“JOGOS VORAZES: A ESPERANÇA – O FINAL” E “O ÚLTIMO CAÇADOR DE BRUXAS”
SÃO DESTAQUES DA LIONSGATE NA COMIC-CON® 2015, COM ELENCOS E EQUIPES
MODERADOS POR CONAN O’BRIEN

O painel terá como destaque cenas inéditas dos filmes estrelados,
respectivamente, por Jennifer Lawrence e Vin Diesel
  
A Lionsgate exibirá aos frequentadores da Comic-Con® 2015 materiais exclusivos sobre os lançamentos mais aguardados do estúdio - JOGOS VORAZES: A ESPERANÇA – O FINAL e O ÚLTIMO CAÇADOR DE BRUXAS, que a Paris Filmes distribuirá ainda em 2015. Os anúncios acontecerão durante um painel que terá como destaque perguntas e respostas com o elenco e a equipe de ambos os filmes e será moderado pelo vencedor do Emmy® e apresentador Conan O’Brien. O painel e suas novidades exclusivas acontecerão no Hall H na terça-feira, 9 de julho, do meio-dia às 13:15 locais.
 No stand da Lionsgate (#4045), haverá sessões de autógrafos com atores e diretores, sessões de fotos, brindes promocionais e displays com os filmes que entrarão em cartaz, entre eles: JOGOS VORAZES: A ESPERANÇA – O FINAL (estreia em 19 de novembro), O ÚLTIMO CAÇADOR DE BRUXAS (estreia em 22 de outubro), e SICARIO: TERRA DE NINGUÉM (estreia em 24 de setembro).

Serviço:

PAINEL LIONSGATE – Comic-Con 2015.

San Diego Convention Center - 111 W. Harbor Dr., San Diego, CA 92101

Hall H (quinta-feira, 9 de julho, 12h-13:15)

Moderador: Conan O’Brien

JOGOS VORAZES: A ESPERANÇA – O FINALO painel mostrará cenas e curiosidades do mais épico e aguardado capítulo final dos últimos tempos. O público verá cenas e materiais inéditos do filme e participará da coletiva com o elenco e a equipe do filme, que revelarão detalhes do grande final de Jogos Vorazes no cinema.
Após assumir o papel do Tordo, o símbolo da Revolução, Katniss Everdeen, seus amigos e os habitantes do Distrito 13 se engajam na batalha contra a autocrática Capital e seu líder, o Presidente Snow. Em 19 de novembro, junte-se à Revolução. 
#AEsperançaOFinal 
Imagens e pôster em alta para download: http://we.tl/GqaqI9rOmJ

O ÚLTIMO CAÇADOR DE BRUXASVin Diesel é o protagonista do filme e representa a única força capaz de salvar a humanidade das forças das mais terríveis e poderosas bruxas. O público se juntará ao elenco e assistirá a materiais exclusivos e inéditos do filme antes de seu lançamento mundial.

Misturando ação e fantasia, o filme acompanha um guerreiro (Diesel) que é forçado a unir forças com uma bruxa (Rose Leslie, da série "Game of Thrones") para impedir que uma praga se alastre e destrua a humanidade.
Dirigido por Breck Eisner, com produção de Vin Diesel, o filme também conta com Elijah Wood e Darri Olafsson no elenco.
Imagens e pôster em alta para download: http://we.tl/gbo3g6Zm1Y
 assinaturaEZ-poa-bruna

Nenhum comentário: