Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Cine Curiosidade: CONFIRA FOTOS DA INVASÃO DE MAD MAX: ESTRADA DA FÚRIA NO MONSTERS OF ROCK

CONFIRA FOTOS DA INVASÃO DE MAD MAX: ESTRADA DA FÚRIA NO MONSTERS OF ROCK 
  Festival de rock em São Paulo recebeu o clima pós-apocalíptico do filme
O clima de loucura de Mad Max: Estrada da Fúria tomou conta do Monsters of Rock, festival musical que aconteceu nos dias 25 e 26 de abril, em São Paulo. O público presente, além de acompanhar algumas das principais bandas de rock do mundo, pôde curtir o stand tematizado e se sentir dentro do universo pós-apocalíptico do longa, que estreia em 14 de maio no Brasil.
Promotores caracterizados como os personagens do filme distribuíram tatuagens removíveis durante o evento e quem passava pelo stand podia mudar o visual, raspando a cabeça ou fazendo penteados, como dreadlocks, ou optando pelas tatuagens temporárias inspiradas na produção. Confira as fotos do evento em alta resolução no link abaixo.
Link para imagens (total oito fotos): http://we.tl/keTtYDsUgl

Sobre o filme: Do cineasta vencedor do Oscar® George Miller, Mad Max: Estrada da Fúria revisita a sua própria trilogia pós-apocalíptica com o anti-herói conhecido como Mad Max. Tom Hardy protagoniza o papel de Max Rockatansky ao lado de Charlize Theron, Nicholas Hoult, Zoe Kravitz, Riley Keough, Hugh Keays-Byrne e Rosie Huntington-Whiteley. Miller dirige com o roteiro que escreveu juntamente com Brendan McCarthy e Nico Lathouris. Miller também produz o longa juntamente com Doug Mitchell e P.J. Voeten. Iain Smith, Graham Burke e Bruce Berman são os produtores executivos. O filme é produzido por Kennedy Miller Mitchell.
O filme será apresentado pela Warner Bros. Pictures em associação com a Village Roadshow Pictures. Com lançamento previsto para 14 de maio de 2015, será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment, e também pela Village Roadshow Pictures em territórios selecionados.
 
Link para imagens: http://we.tl/keTtYDsUgl
 

Para mais informações à imprensa:
 
assinaturaEZ-poa-amanda (2)

Nenhum comentário: