Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de março de 2015

Cine Curiosidade: Featurette de ‘O Sétimo Filho’ destaca relação mestre-aprendiz

Featurette de ‘O Sétimo Filho’
destaca relação mestre-aprendiz

JULIANNE MOORE, JEFF BRIDGES E BEN BARNES
COMPÕEM O ELENCO PRINCIPAL DA AVENTURA ÉPICA
Chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, dia 12 de março, o longa “O Sétimo Filho” (The Seventh Son), produção da Legendary Pictures com distribuição da Universal Pictures. Dirigido por Sergei Bodrov, o filme conta a história de um guerreiro remanescente que parte à procura de um herói com poderes incríveis: o Sétimo Filho.      

Hoje, a Universal divulgou o último vídeo promocional do filme, que tem como tema a relação mestre-aprendiz entre os personagens Jeff Bridges e Ben Barnes – o jovem Tom, que é que arrancado de sua vida tranquila de colono e embarca em uma aventura ousada ao lado de seu mentor, Gregory. “O filme é sobre Tom e o Mestre Gregory e a relação deles. A jornada deles está ambientada no mais maravilhoso e traiçoeiro mundo de monstros, dragões, feiticeiros e bruxas”, explica Ben Barnes. Para assistir o vídeo, acesse o link http://migre.me/oXY6Z

O featurette ainda conta com depoimento de Jeff Bridges, que comenta sobre a missão de treinar Tom Ward, a fim de encerrar de uma vez por todas as crueldades de Mãe Malkin, personagem da recém-vencedora do Oscar, Julianne Moore. 

Para mais informações, baixe o press kit oficial:        
http://www.ideiadigital.net/app/spe_sony/TSS/TSS_Mac.dmg (Versão Mac)        
http://www.ideiadigital.net/app/spe_sony/TSS/TSS_Win.zip (Versão Windows)   

Nenhum comentário: