Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Cine Curiosidade: PRÉ-ESTREIAS DO FILME SNIPER AMERICANO A PARTIR DE 12 DE FEVEREIRO

Filme dirigido por Clint Eastwood tem estreia prevista para 19 de fevereiro
A Warner Bros. Pictures realizará pré-estreias públicas pagas do aguardado filme do diretor Clint Eastwood, Sniper Americano. A partir de quinta-feira, 12 de fevereiro, até sua data oficial de estreia, em 19 de fevereiro, cerca de 95 salas espalhadas pelo Brasil apresentarão o filme em circuito especial. Para saber onde será possível assistir em primeira mão ao longa estrelado pelo indicado ao Oscar®, Bradley Cooper, consulte os sites e a programação das redes de cinema.

Sniper Americano, dirigido pelo aclamado diretor Clint Eastwood e com lançamento previsto para 19 de fevereiro, está concorrendo a seis estatuetas do Oscar® 2015, incluindo Melhor Filme.
Membro das Forças de Operações Especiais da Marinha dos Estados Unidos, Chris Kyle é enviado para o Iraque com uma única missão: proteger seus irmãos de armas. Sua precisão salva inúmeras vidas no campo de batalha e as histórias de suas corajosas façanhas se espalham até que ele receba o apelido de "Lenda”. No entanto, sua reputação também está crescendo por trás das linhas inimigas, colocando sua cabeça a prêmio e tornando-o alvo principal de insurgentes. Ele também está enfrentando um tipo de batalha diferente à frente de seu lar: se esforçando para ser um bom marido e bom pai mesmo estando do outro lado do mundo. 
Apesar do perigo e do preço pago pela sua família deixada em casa, Chris serve por quatro angustiantes vezes no Iraque, personificando-se no lema "não deixar ninguém para trás" nas Forças Especiais da Marinha. Mas ao retornar para sua esposa, Taya Renae Kyle (Sienna Miller), e para as crianças, Chris descobre que é a guerra que ele não pode deixar para trás.
Duas vezes indicado ao Oscar® por seus trabalhos em "O Lado Bom da Vida” e "Trapaça", Cooper lidera o elenco, que também inclui Sienna Miller (da série "The Girl" da HBO), Jake McDorman, Luke Grimes, Navid Negahban e Keir O'Donnell.
O cineasta vencedor do Oscar® Clint Eastwood ("Menina de Ouro", "Os Imperdoáveis") dirige Sniper Americano a partir de um roteiro escrito por Jason Hall, baseado no livro de Chris Kyle, com Scott McEwan. A autobiografia ficou 18 semanas na lista de best-sellers do New York Times, sendo 13 em primeiro lugar.
O filme é produzido por Eastwood, Robert Lorenz, Andrew Lazar, Bradley Cooper e Peter Morgan. Tim Moore, Jason Hall, Sheroum Kim e Bruce Berman são os produtores executivos.
A equipe criativa por trás das câmeras inclui o diretor de fotografia indicado ao Oscar® Tom Stern ("A Troca"), o desenhista de produção indicado ao Oscar James J. Murakami ("A Troca"), a desenhista de produção Charisse Cardenas, o editor vencedor do Oscar® Joel Cox ("Os Imperdoáveis ​​"), o editor Gary D. Roach e a figurinista Deborah Hopper.
Uma apresentação da Warner Bros. Pictures, em associação com a Village Roadshow Pictures, Sniper Americano tem previsão de estreia para 19 de fevereiro e será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment e em alguns territórios pela Village Roadshow Pictures.


Para mais informações à imprensa:

assinaturaEZ-poa-amanda

Nenhum comentário: