Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Cine Dicas: Estreias no final de semana (16/10/14)



O juiz


Sinopse: Hank Palmer advogado de uma firma importante em uma cidade grande retorna à sua pequena cidade natal para ajudar seu pai o juiz local que está sendo acusado de assassinato. Hank fará de tudo para descobrir a verdade e no processo irá se reconectar com o pai de quem se distanciara . Estrelado por Robert Downey Jr. e Robert Duvall o longa é o primeiro drama da carreira do diretor David Dobkin conhecido por comédias como Penetras bons de bico e Bater ou correr em Londres entre outras. Selecionado para o Festival de Toronto 2014.

Na quebrada


Sinopse: Nas quebradas da maior metrópole do Brasil entre tiros perrengues amor e ódio histórias de jovens se misturam e colidem em busca de sonhos. Inspirado em histórias reais o filme revela a luta e as escolhas de jovens que cresceram entre armas crimes e muitas dificuldades: Zeca sobreviveu a uma chacina Gerson nunca viu seu pai fora das grades Mônica é diferente de todos da família Junior é fascinado por consertos de televisores Joana sonha com a mãe que nunca conheceu. Todos descobrem o cinema como um caminho para desafiar seus destinos. Até que ponto o passado determina o futuro?


Filha Distante


Sinopse: Um homem de 50 anos de idade e ex-alcoólatra decide que chegou o momento de mudar de vida. Ele quer restabelecer os vínculos com sua filha Ana (Victoria Almeida) e para isso viaja até a Patagônia argentina para procurá-la, só que ele não sabe onde ela mora. Além de viajar para ganhar a filha de volta, ele quer pescar, fazer um pouco de turismo, e é claro, mudar de vida.


Festa no Céu - 3D


Sinopse: Em pleno feriado mexicano do dia dos mortos Manolo está dividido entre seguir a vida de músico que deseja ou investir no futuro que sua família planejou para ele. Antes de escolher qual caminho seguir ele embarca em uma incrível aventura por três mundos fantásticos tendo como desafio em cada um deles enfrentar seus maiores medos. Com um olhar novo e uma trilha rica em música pop esta animação nos encoraja a celebrar olhando apenas para o futuro. Dublado por astros como Channing Tatum Zoe Saldana Ice Cube e Christina Applegate o filme tem produção de Guliherme del Touro.

 FÚRIA
 

Sinopse: Quando a filha de um criminoso aposentado é sequestrada ele reúne sua antiga gangue e procura sua própria forma de fazer justiça.
 


Me sigam no Facebook, twitter e Google+ 

Nenhum comentário: