Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Cine Dicas: Estreias do final de semana (04/09/14)



Amar Beber e Cantar

Sinopse: Em meio aos ensaios de uma nova peça de teatro amador Colin e Kathryn recebem a trágica notícia que seu amigo George está fatalmente doente e tem apenas alguns meses de vida.




Anjos da lei 2

Sinopse: Depois de ir para a escola (duas vezes) grandes mudanças aguardam os policiais Schmidt e Jenko quando eles vão fazer uma investigação disfarçados em uma universidade. Mas quando Jenko conhece uma pessoa muito parecida com ele no time de atletismo e Schmidt se infiltra na boêmia cena do curso de Artes eles começam a questionar sua parceira.

 

Hércules - 3D

Sinopse: Um filme de ação e aventura baseado em uma série de quadrinhos de Steve Moore. No exílio de sua nativa Atenas o herói grego Hercules aceita trabalhar como um mercenário para o cruel e tirano rei de Trácia e descobre que está sendo usado para a formação de um sangrento golpe de independência.


Se Eu Ficar

Sinopse: Mia Hall (Moretz) acreditava que a decisão mais difícil que enfrentaria em sua vida seria ter que escolher entre seguir seus sonhos na escola de música Juilliard ou trilhar um caminho diferente para estar com o amor de sua vida Adam (Blackley). Mas o que deveria ter sido um passeio despreocupado com sua família muda repentinamente e agora sua própria vida está em jogo. Quando se vê entre a vida e a morte Mia tem pela frente apenas uma decisão que irá determinar não somente seu futuro mas também seu destino.



Viva a Liberdade

Sinopse: A candidatura do secretário principal do partido da oposição, Enrico Oliveri (Toni Servillo), não esta indo tão bem quanto planejada. Uma noite, após um debate, ele desaparece. Seu assessor e sua esposa dão início a uma busca sobre o porquê do desaparecimento e se mais alguém esta envolvido nessa história. De repente, o secretário reaparece, agindo de forma diferente. Suas atitudes surpreendem a todos e fazem a cotação do partido subir. Tudo vai bem até que alguém resolve segui-lo.



 Bem-Vindo a Nova York

Sinopse: Mr. Devereaux (Gerard Depardieu) é um poderoso agente da economia mundial e a mesma gana que tem para somar dinheiro, tem para os prazeres da carne. Seu apetite sexual incontrolável o coloca frequentemente em apuros e ele vê sua carreira ruir de vez após um escândalo que vira manchete nos principais jornais do planeta. Com o apoio incondicional da esposa (Jacqueline Bisset), ele busca uma maneira de recuperar sua honra.

Me sigam no Facebook, twitter e Google+

4 comentários:

Bússola do Terror disse...

Me parece que essa versão de Hércules tem muito pouco a ver com a Mitologia Grega em si, né? Ela se preocupa mais em ser um filme de ação mais ou menos inspirado nos mitos do Hércules.

Marcelo Castro Moraes disse...

Ela é baseada numa HQ em que coloca o personagem mais humano. The Rock parece que está muito bem a vontade no papel e cada vez mais prova que possui mais veia de interpretação do que se possa imaginar.

Gilberto Carlos disse...

Gostei muito do primeiro Anjos da lei. Quero ver este também, que parece está dando mais bilheteria ainda.

Marcelo Castro Moraes disse...

Os criadores de Anjos da Lei mantiveram a mesma formula de sucesso do filme anterior e ao mesmo tempo decidiram satirizar com o fato de as vezes sequencias de filmes são inferiores se comparado ao original.