Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Cine Dicas: Estreias do final de semana (14/08/14)



As Tartarugas Ninja - 3D

Sinopse: Desde que o Destruidor e o Clã do Pé assumiram o controle de Nova York a cidade está tomada pelas trevas. O futuro é sombrio até que quatro irmãos saem do esgoto e descobrem seu destino. Michelangelo Donatello Raphael e Leonardo são as Tartarugas Ninja e vão contar com a ajuda da destemida repórter April ONeil para salvar a cidade dos planos horríveis do Destruidor.

 

Chef

Sinopse: No passado Carl Casper foi considerado uma estrela em ascensão no que diz respeito à cozinha de autor. Porém dez anos como chef principal num conceituado restaurante de Los Angeles foram suficientes para que a sua veia criativa esmorecesse. A gota que faz transbordar o copo é o momento em que é impedido de dar largas à sua imaginação quando Ramsey Michel um dos mais respeitados críticos gastronómicos da cidade vai jantar ao restaurante. Obrigado a servir os mesmos pratos que tem feito repetidamente ao longo dos últimos anos ele sabe que a crítica não lhes será favorável. No dia seguinte depois de ler a péssima apreciação ao seu menu descontrola-se e num ímpeto de fúria insulta Ramsey. Esse acto impensado vai custar-lhe para além do emprego o prestígio que demorou anos a conquistar. Com a vida totalmente do avesso Carl encontra apenas uma solução: mudar-se para Miami onde com a ajuda dos amigos e familiares inicia um negócio de venda de comida numa velha rulote. E é assim que Carl reencontra a chama perdida e simultaneamente recria laços com os que lhe são mais próximos. 


                                                                 Não Pare na Pista


Sinopse:Cinebiografia de Paulo Coelho acompanhando sua trajetória antes de se tornar um escritor de sucesso. 



                      Uma Dose Violenta de Qualquer Coisa

Sinopse: Pedro fugiu de casa pegou a estrada e não sabe para onde ir. Lucas também não sabe mas a estrada é seu palco. Eles têm pouco mais de 30 anos e levam apenas a roupa do corpo. Depois de se conhecerem numa lanchonete de beira de estrada em Minas os dois percorrem o interior do Brasil em busca de uma dose violenta de qualquer coisa.

 Me sigam no Facebook, twitter e Google+

4 comentários:

renatocinema disse...

Tenho medo de As Tartarugas Ninjas e da obra sobre Paulo Coelho........o filme pode parar na pista, com o perdão do trocadilho infame........acho que os dois podem parar.

renatocinema disse...

Tenho medo de As Tartarugas Ninjas e da obra sobre Paulo Coelho........o filme pode parar na pista, com o perdão do trocadilho infame........acho que os dois podem parar.

Marcelo Castro Moraes disse...

Já vou lhe adiantando Renato que ambos os filmes não estão muito bem em termos de critica.

Marcelo Castro Moraes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.