Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Cine Dicas: Estreias do final de semana (26/06/14)



Amazônia 3D



Sinopse: Uma odisseia em 3D pela Amazônia a maior floresta amazônica do mundo. Após um acidente de avião Sa um macaco-prego nascido e criado no cativeiro encontra-se sozinho e perdido no meio da floresta amazônica. Despreparado o pequeno macaco se sente desprotegido com essa liberdade imediata tendo que encontrar uma maneira de se proteger das armadilhas que a natureza preparou. Ele entende que encontrar outros macacos-pregos e ser adotado por eles é a única esperança de sobreviver.



Jersey Boys: Em Busca da Música




Sinopse: O filme conta a história de quatro jovens que moram no subúrbio de Nova Jersey e se unem para formar o icônico grupo de rock dos anos 60 The Four Seasons. A história de seus ensaios e seus triunfos é acompanhada das músicas que influenciaram uma geração incluindo Sherry Big Girls Dont Cry Walk Like a Man Dawn Rag Doll Bye Bye Baby Who Loves You e muitas outras. Esses sucessos clássicos são agora adotados por uma nova geração de fãs através do espetáculo musical que está em cartaz na Broadway há mais de oito anos e realizou turnês de sucesso por todo o mundo.




Os Muppets 2: Procurados e Amados




Sinopse: Muppets 2 - Procurados e Amados leva toda a turma dos Muppets em uma turnê mundial lotando teatros grandiosos em alguns dos destinos europeus mais eletrizantes incluindo: Berlim Madri e Londres. Mas a confusão segue os Muppets no exterior quando eles se veem envolvidos em uma trama criminosa internacional chefiada por Constantine o Criminoso Número Um do Mundo e sósia de Kermit e seu covarde capanga Dominic codinome Número Dois.




Paixão Inocente


Sinopse: Em uma pequena cidade do estado de Nova York uma família resolve acolher em sua casa uma estudante estrangeira. Mas com a chegada da garota a dinâmica entre os familiares vai mudar para sempre.


 

                                                  Bernardes 

Sinopse:O arquiteto Thiago Bernardes revisita a vida e carreira do avô, Sergio Bernardes (1919 - 2002). Através de cartas, projetos, plantas e encontros ele refaz a trajetória o visionário arquiteto carioca, que caiu em desgraça ao aceitar trabalhar para os militares.


Me sigam no Facebook, twitter e Google+

Nenhum comentário: