Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Cine Dica: Últimos dias para ver Os Dias com Ele na Sala P. F. Gastal


ÚLTIMOS DIAS PARA VER OS DIAS COM ELE NA SALA P. F. GASTAL




O premiado documentário Os Dias com Ele, de Maria Clara Escobar, fica em cartaz na Sala P. F. Gastal até o dia 5 de junho, sempre na sessão das 17h. A partir de sexta-feira, 6 de junho, o cinema da Usina do Gasômetro (3º andar) recebe a programação do 9º Festival Internacional de Cinema. Em breve divulgaremos a lista de filmes e os horários.


Em Os Dias com Ele, grande vencedor da Mostra de Tiradentes de 2013, a jovem cineasta mergulha no passado quase desconhecido de seu pai, Carlos Henrique Escobar. As descobertas e frustrações de acessar a memória de um homem e de uma parte da história que são raramente expostos. Ele, um intelectual brasileiro, preso e torturado durante a ditadura militar não fala sobre isso desde aquele tempo. Ela, uma filha em busca de sua identidade.




OS DIAS COM ELE
(2014, Brasil, 107 minutos)


direção (fotografia e som): maria clara escobar

produção executiva: paula pripas

edição: julia murat e juliana rojas

edição de som e mixagem: ricardo cutz

fotógrafo para correção de cor: bruno risas

pesquisa história: remier lion

pesquisa filmes domésticos: lila foster

produtores associados: aeroplano filmes, ricardo leite, klaxon cultura audiovisual


GRADE DE HORÁRIOS
3 a 5 de junho de 2014
3 de junho (terça)

17:00 – Os Dias com Ele

4 de junho (quarta)

17:00 – Os Dias com Ele

5 de junho (quinta)


17:00 – Os Dias com Ele


  Me sigam no Facebook, twitter e Google+

Nenhum comentário: