Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Cine Dicas: Estreias do final de semana (11/04/14)

Capitão América 2 - O Soldado Invernal

Sinopse: Após os cataclísmicos eventos em Nova York com Os Vingadores - The Avengers Capitão América 2: O Soldado Invernal encontra Steve Rogers também conhecido como Capitão América vivendo tranquilamente em Washington DC e tentando se ajustar ao mundo moderno. Mas quando um colega da S.H.I.E.L.D. é atacado Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Unindo forças com a Viúva Negra o Capitão América luta para expor a grande conspiração enquanto enfrenta assassinos profissionais enviados para silenciá-lo a todo momento. Quando a dimensão da trama maligna é revelada o Capitão América e a Viúva Negra pedem ajuda a um novo aliado o Falcão. Contudo eles logo se veem enfrentando um inimigo formidável e inesperado o Soldado Invernal.


Hoje eu quero voltar sozinho

Sinopse: Leonardo é um adolescente com deficiência visual que busca sua independência. Melhor amigo de Giovana ele descobre novos contornos para sua vida quando conhece Gabriel.


Confia Em Mim

Sinopse: No drama do diretor Michel Tikhomiroff Fernanda Machado é Mari uma chef de cozinha respeitada e bem-sucedida. Ela se envolve com Caio mas não desconfia que ele é mau caráter e começa a cair em ciladas armadas por seu amado.


Me sigam no Facebook, twitter e Google+

2 comentários:

LEO disse...

Coitados dos filmes q baterem de frente com o capitão esta semana, hein?

dizem q ele tá massacrando nas bilheterias (até em países onde o anti-americanismo é mais forte)!!!

Abs!

Marcelo Castro Moraes disse...

Pois é, é o que eu estou ouvindo Leo.