Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de março de 2014

Cine Dicas: Estreias no final de semana (13/03/14)



Ninfomaníaca: Volume 2



Sinopse: Segunda parte das aventuras sexuais de Joe uma mulher de 50 anos que decide contar a um homem mais velho sua história pessoal.



Alemão



Sinopse: Alemão conta a história da ocupação do morro do Alemão vista com os olhos de quem participou de dentro. Quatro policiais estão infiltrados na favela e elaboram o plano de invasão. Mas os traficantes recebem suas fotos e agora a caçada é da polícia em cima dos traficantes e dos traficantes em cima dos infiltrados. Sem contato com a rede de comando para estes resta apenas um porão de uma pizzaria no morro e poucos mantimentos. A história de heróis desconhecidos que contaram um dos maiores episódios da luta contra o tráfico e da violência no Brasil.

 

A Música Nunca Parou 



Sinopse: O filme narra o emocionante reencontro entre Henry (J.K. Simmons) e Gabriel (Lou Taylor Pucci) Sawyer pai e filho em lados opostos quanto a gostos musicais assim como política e a Guerra do Vietnã. Gabriel desaparece dentro da contracultura depois de um confronto devastador com seu pai . Duas décadas mais tarde Henry e sua esposa Helen (Cara Seymour) são informados que seu filho foi encontrado perambulando pelas ruas de Nova Iorque. Gabriel tem um tumor cerebral que causou danos extensivos ao órgão e requer cirurgia imediata. Para Gabriel passado presente e futuro são indistinguíveis enquanto se recupera da operação ele acredita ainda estar em 1968 era do Vietnã das festas regadas a ácido e da música psicodélica.Determinados Henry e a esposa Helen juram se aproximar de Gabriel que mal consegue se comunicar. Henry começa a pesquisar sobre danos cerebrais o que o leva à Dra. Dianne Daly (Julia Ormond) uma musicoterapeuta que fez grandes avanços com vítimas de tumores cerebrais através da música.





Trem Noturno para Lisboa



Sinopse: Raimund Gregorius, um professor suíço, que abandona suas palestras e sua vida conservadora para embarcar em uma emocionante aventura que o levará em uma jornada ao seu próprio coração.

 

Ela Vai



Sinopse: Bettie, uma linda viúva de 60 anos, toma conta de um restaurante em uma pequena cidade e também é amante de um industrial local, que sempre promete deixar sua esposa por ela. Quando ele finalmente decide chutar o balde, não é por causa de Bettie, mas sim por uma mulher mais jovem que ele engravidou. No dia seguinte, ela abruptamente deixa o restaurante e decide dirigir um pouco para acalmar-se, um passeio que acaba durando uma semana. No caminho, ela pega seu neto de dez anos, quem ela mal conhece.



Justin e a Espada da Coragem - 3D



Sinopse: Justin vive em um reino no qual os burocratas dominam e os cavaleiros estão fora de moda. Ele sempre quis ser um cavaleiro mas seu pai o conselheiro-chefe da Rainha quer que o filho siga seus passos e se torne um advogado. Em busca de ajuda o garoto procura a avó e descobre a história de seu avô Sir Malleus que um dia foi o mais nobre cavaleiro do reino e protetor do Rei até que ambos foram traídos e mortos pelo terrível Vantus. Contra o desejo de seu pai Justin corre em busca de seus sonhos e começa sua jornada para tornar-se cavaleiro. Em seu caminho ele vai conhecer a bela e independente Talia e três monges que vão se tornar seus mentores: Sr. Minimus / Mr Taboo e o Turon. Quando Vantus e seus homens retornam para ameaçar o reino Justin terá que provar seu valor e tentar salvar o dia exatamente como seu avô faria.
 


Me sigam no Facebook, twitter e Google+ 

Nenhum comentário: