Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Cine Curiosidade: Grande Público no 1º Dia: Do Curtas: “A Hora Do Cinema” - I Festival de Curtas-Metragens do “A Hora Do Cinema”.

O Curtas: “A Hora Do Cinema” - I Festival de Curtas-Metragens do “A Hora Do Cinema”, que tem por objetivo incentivar e promover novos talentos na área cinematográfica e estimular o desenvolvimento e a produção audiovisual de cunho educativo e cultural, aberto a todos os Cineastas, porém dando prioridade aos amadores, e possibilitando a criação, reflexão e difusão do cinema brasileiro “amador” com a participação da comunidade, roteiristas, cineastas e pesquisadores do audiovisual e da Educação.

Em seu 1º Dia o nosso Festival Curtas: “A Hora Do Cinema” - teve um Público de 63 espectadores em plena terça-feira (dia útil) no período da tarde, sim!!! Foi um Grande Público que teve a oportunidade de conferir além dos bons Curtas exibidos, também a Grande Abertura da Banda Jay Becker, e isso é só o começo! Amanhã abriremos com a tão esperada palestra de Daniel Ramalho (Compositor da Trilha Sonora do Filme Norte-Americano “Corpsing”), que venho diretamente do Rio de Janeiro, para Palestrar sobre o seu Trabalho e também detalhar sobre “Corpsing”, que brevemente estreará no Brasil.

Abaixo imagens do 1º Dia de Festival

Mais informações sobre a programação do festival vocês conferem na pagina A Hora do Cinema clicando aqui.

Fonte: A Hora do Cinema.


Me sigam no facebook e twitter. 

Nenhum comentário: