Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Cine Dicas: Estreias no final de semana (06/09/13)

Jobs 

Sinopse: De hippie sem foco nos estudos a líder de uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. Este é Steve Jobs (Ashton Kutcher), um sujeito de personalidade forte e dedicado, que não se incomoda de passar por cima dos outros para atingir suas metas, o que faz com que tenha dificuldades em manter relações amorosas e de amizade.

Boa Sorte, Meu Amor 

Sinopse: Recife, Pernambuco. Dirceu (Vinícius Zinn) tem 30 anos e vem de uma família aristocrata do sertão nordestino. Ele trabalha em uma empresa de demolição, ajudando nas diversas transformações que a cidade tem passado nos últimos anos. Ao encontrar Maria (Christiana Ubach), uma estudante de música com alma de artista, ele passa a sentir a urgência por mudanças em sua própria vida.

A Coleção Invisível 

Sinopse: A família de Beto (Wladimir Brichta) é dona de uma tradicional loja de antiguidades em que está passando por uma crise financeira. Para tentar solucionar este problema ele se lança numa viagem até a cidade de Itajuípe, interior da Bahia, atrás de uma coleção raríssima de gravuras que foi adquirida há 30 anos por um antigo cliente, o colecionador Samir (Walmor Chagas). Entretanto, logo ao chegar Beto enfrenta uma forte resistência da esposa dele e de sua filha Saada (Ludmila Rosa).

O Ataque 

Sinopse: White House Down conta a história de como a residência oficial do presidente dos Estados Unidos a Casa Branca é atacada por um grupo paramilitar. O agente (Channing Tatum) do Serviço Secreto dos EUA decide resgatar o Presidente (Jamie Foxx).

Casa da mãe Joana 2 

Sinopse: Depois de despejados do apartamento em Copacabana nossos heróis de Casa da Mãe Joana 1 Juca PR e Montanha seguiram rumos diferentes. PR voltou a investir em coroas ricas Juca resolveu tirar um período sabático em busca da Cannabis perfeita e Montanha finalmente escreveu um livro de sucesso e ficou rico. Hoje ele mora numa antiga mansão no Alto da Boa Vista e vai receber os amigos Juca e PR que se envolveram em confusões pelo mundo. Novamente reunidos os três amigos viverão situações hilárias fugindo de duas irmãs em busca de uma herança e terão que contar com ajuda de mediuns para conviver com assombrações que rondam a casa como o fantasma Zazzie um dedicado camareiro da Rainha da França Maria Antonieta que por descuido baixa na casa e decide ficar.


A filha do meu melhor amigo 


Sinopse: A família Walling e a família Ostroff sempre foram muito próximas. Durante as férias a jovem Nina Ostroff volta para a casa depois de passar cinco anos distante dos pais. Para a surpresa de todos ela se apaixona por David Walling homem muito mais velho do que ela. Esta nova relação afeta a amizade entre as famílias.



Me sigam no facebook e twitter.   

Nenhum comentário: