Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Cine Dicas: Estréias no final de semana (17/05/13)


2 mais 2 

Sinopse: Dois casais amigos de toda a vida chegam aos 40 anos. Diego e Emília tem um filho de 14 anos e uma vida familiar organizada já Richard e Betina não tem filhos e aproveitam a vida de forma diferente. Numa conversa o segundo casal que é praticante de swing sugere que eles façam uma troca de casais.

Elena 

Sinopse: Elena viaja para Nova York com o mesmo sonho da mãe: ser atriz de cinema. Deixa para trás uma infância passada na clandestinidade dos anos de ditadura militar. Deixa Petra a irmã de sete anos. Duas décadas mais tarde Petra também se torna atriz e embarca para Nova York em busca de Elena. Tem apenas pistas. Filmes caseiros recortes de jornal um diário. A todo momento Petra espera encontrar Elena caminhando pelas ruas com uma blusa de seda. Pega o trem que Elena pegou bate na porta de seus amigos percorre seus caminhos. E acaba descobrindo Elena em um lugar inesperado. Aos poucos os traços das duas irmãs se confundem já não se sabe quem é uma quem é a outra. A mãe presente. Petra decifra. Agora que finalmente encontrou Elena Petra precisa deixá-la partir.

  Finalmente 18

Sinopse: Um dia antes da prova para entrar no curso de medicina estudante comemora seu aniversário de 21 anos com os dois melhores amigos.

  
Giovanni Improtta

Sinopse: Giovanni Improtta é um contraventor que deseja ascender socialmente e se legalizar. Para tal comete algumas infrações. Acaba traído na mira da mídia e da polícia sob uma injusta acusação de assassinato difícil de ser resolvida por vias legais.

O Brasil Deu Certo. E Agora? 

Sinopse: O Filme relembra os avanços econômicos alcançados pelo Brasil nos últimos anos e discute os rumos para o futuro.

O massacre da serra elétrica 3D - A lenda continua 

Sinopse: Em 1974 uma tragédia atingiu um grupo de cinco jovens numa pequena cidade do Texas. Eles nunca imaginaram vivenciar algo tão macabro e doentio. Apenas uma garota conseguiu escapar para contar a história e os acontecimentos que se seguiram pareciam ter colocado um fim naquele horror. O que poucas pessoas sabiam é que uma criança foi escondida daquela loucura e cresceu sem saber sobre sua verdadeira família.brAnos depois já adulta Heather Mills recebe a herança de uma avó que ela nunca soube existir e decide viajar para o Texas junto com os amigos Nikki Ryan e Kenny. Quando chegam no local Heather fica encantada com a mansão que acabou de herdar mas precisa seguir duas regras: não pode vender a casa e tem que seguir as instruções deixadas numa carta escrita pela avó.brMas antes que ela possa abrir a carta ela e seus amigos são confrontados por um outro parente que também sobreviveu ao terror de anos atrás. E ele não parece se importar se suas vítimas são parentes ou não. Ele está apenas em busca de sangue...

Reino Escondido - 3D 

Sinopse: Uma adolescente é magicamente transportada para um universo secreto e precisará da ajuda de vários seres místicos para conseguir salvar seu mundo e o universo secreto de uma força maligna.

Terapia de Risco
Sinopse: A história acompanha Emily Hawkins uma jovem mulher que começa a se dopar com remédios tentando conter a ansiedade do retorno de seu marido que está prestes a ser libertado da prisão. Ela também busca amparo num tratamento psicológico lidando com dois profissionais.


Me Sigam no Facebook e Twitter:  

Nenhum comentário: