Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Cine Dicas: Estreias no final de semana (11/10/12)


Com  a chegada do feriadão, adianto aqui as estréias para esse final de semana, que para a meninada que quer se divertir neste dia da criança, inclui o retorno de Procurando Nemo que agora é em 3D. Para todos um ótimo feriadão e ótimas sessões.   

Procurando Nemo 3D

Sinopse: Marlin, um peixe-palhaço, perde quase toda a família durante o ataque de um predador, e assim, torna-se um pai super-protetor de seu único filho, Nemo. O problema é que tanta proteção acaba envergonhando o peixinho na frente dos colegas, e para provar ao pai que pode se virar sozinho, resolve nadar em mar aberto, quando é capturado por um mergulhador, e levado para Sydney. Decidido a encontrá-lo, Marlin nada por todo o oceano, enfrentando todo tipo de perigo ao lado de Dory, um peixinho-fêmea muito simpático, mas com um grave problema de perda de memória recente.


COCORICÓ CONTA CLÁSSICOS

Sinopse: A turma da fazenda mais divertida do Brasil resolveu interpretar alguns clássicos infantis para a criançada. Como se isso não bastasse, Júlio e seus amigos ainda deram uma leve mexida nas histórias, deixando-as mais engraçadas. Confira os clássicos: Cocoricunda, com o Feito no papel de Corcunda; Rapunzilica, com a Lilica e suas lindas tranças; Os Cigarras e As Formigas, no qual Lilica, Caco e Júlio são as cigarras e Zazá, Mimosa e Lola interpretam as formigas; Belalilica e Ditofera, com a Lilica no papel da Bela e o Dito, da Fera; e O Gaitista de Quixeramobim, no qual o Júlio encanta a todos com sua gaita.

  
A Entidade

Sinopse: Em 'A Entidade', Ethan Hawke interpreta um escritor de livros de crime, que luta para conseguir escrever sua próxima história. Ele resolve se mudar com sua família para uma casa onde ocorreu o assassinato de uma família inteira. Lá, descobre uma caixa com vídeos, que mostram assassinatos de outras famílias, revelando a existência de algo sobrenatural e perigoso naquele lugar.

  
Moonrise Kingdom

Sinopse: Anos 60, em uma pequena ilha localizada na costa da Nova Inglaterra. Sam (Jared Gilman) e Suzy (Kara Hayward) sentem-se deslocados em meio às pessoas com que convivem. Após se conhecerem em uma peça teatral na qual Suzy atuava, eles passam a trocar cartas regularmente. Um dia, resolvem deixar tudo para trás e fugir juntos. O que não esperavam era que os pais de Suzy (Bill Murray e Frances McDormand), o capitão Sharp (Bruce Willis) e o escoteiro-chefe Ward (Edward Norton) fizessem todo o possível para reencontrá-los.

O Diário de Tati

Sinopse:Tati (Heloisa Perissé) é uma adolescente típica, incapaz de aprender matemática, mas inteligentíssima na hora de criar planos para fugir dos castigos da mãe. Durante o verão, ela quer esconder que terá de fazer recuperação em matemática e ainda conquistar Zeca (Thiago Rodrigues), o garoto mais gato da escola. Porém, ela fica com a maior dor de cotovelo porque Zeca “fica” com Camila Pessegueiro (Thaís Ferzosa), sua arqui-inimiga.

O Monge

Sinopse: Uma criança é abandonada na escadaria do mosteiro dos Capuchinhos, no século XVII, na Espanha. Ela cresce seguindo os costumes dos monges e torna-se um dos mais importantes pregadores da fé. Ao mesmo tempo que seus discursos encantavam multidões, internamente, a fama e o "poder" de Ambrósio (Vincent Cassel) causavam uma relativa inveja entre seus pares. Seguro quanto as tentações e os poderes do Diabo, ele enfrenta a discordância para acolher Valério (Déborah François), vítima de um acidente, na instituição. Enquanto eventos misteriosos começam a acontecer no local, ele descobre que o jovem, que protege o rosto mutilado com uma máscara, tem o dom de aliviar a dor. Juntos, eles acabam formando uma sinistra parceria que mudará para sempre as suas vidas.

Os Infratores

Sinopse: Em 'Os Infratores', três jovens irmãos vão escrever as primeiras páginas da máfia com a sua rebeldia e força. Jack (Shia LaBeouf) é o caçula e o mais ambicioso, ele sonha com mulheres, carros e muito poder. Howard (Jason Clarke) é o irmão do meio, ele usa os seus músculos para falar o que pensa, leal, mas imprudente. O irmão mais velho, e líder, é Forrest (Tom Hardy) ele conduz os negócios da família com força e determinação, nesta primorosa produção baseada em fatos reais.

 Ruby Sparks - A Namorada Perfeita

Sinopse: 'Ruby Sparks - A Namorada Perfeita' acompanha Calvin (Dano), um jovem escritor com bloqueio criativo que encontra o amor na forma menos usual possível: criando Ruby, uma personagem que ele acredita que irá amá-lo. A garota ganhando vida sem nenhuma explicação.


  Me  Sigam no Facebook e Twitter

Nenhum comentário: