Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Cine Dicas: Estreias no final de semana (18/10/12)


Boa tarde a todos, e como estão? Espero que estejam todos bem, que como eu, estejam  curtindo inúmeras sessões de cinema. Ultimamente tenho me envolvido em muitas atividades, como os cursos criados pelo Cena Um. Se vocês me acompanharam nas ultimas semanas, sabem que me envolvi sobre o Cinema Alemão e o Cinema Americano do final dos anos 60.  Na próxima semana, irei participar do curso sobre 007, que embora não será algo tão importante, será uma forma divertida para pegar o embalo com a chegada do mais novo filme de James Bond.
Com relação às estréias desse final de semana, destaco o elogiado As Vantagens de Ser Invisível, que vem provar que Emma Watson não irá querer viver sempre lembrada como Ermione. Atividade Paranormal chega para encher os cofres, mas pelas criticas que eu andei lendo, desta vez os produtores não capricharam direito. Confiram abaixo o restante das estréias e para todos um ótimo final de semana e boas sessões.       

 As Vantagens de Ser Invisível

Sinopse: Em 'As Vantagens de Ser Invisível', Charlie (Logan Lerman) é um estranho simpático e ingênuo, que enfrenta o delicado momento de lidar com o primeiro amor (Emma Watson), o suicídio de seu melhor amigo, e sua própria doença mental enquanto juntos lutam para encontrar um grupo de pessoas com qual ele pertença. O calouro introvertido é tomado sob as asas de Sam e Patrick, que recebe-o ao mundo real.


Atividade Paranormal 4
Sinopse: 'Atividade Paranormal 4' se passa em 2011, cinco anos depois de Katie matar seu namorado Micah, sua irmã Kristi e seu marido Daniel e levar seu bebê, Hunter. A história centra-se em Alice (Kathryn Newton) e sua mãe, experimentando atividades estranhas quando os novos vizinhos mudam-se para a casa ao lado.


  
Os Candidatos

Sinopse: Em 'Os Candidatos', quando o experiente congressista Cam Brady (Ferrell) comete uma grande gafe pública antes do início de um período eleitoral, um grupo de CEOs ultrarricos projeta um candidato rival para ganhar influência em seu distrito, a Carolina do Norte. O escolhido é o ingênuo Marty Huggins (Galifianakis), diretor do Centro de Turismo local. À primeira vista, Marty parece ser a escolha mais improvável, mas com a ajuda de seus novos benfeitores, um competitivo gerente de campanha e as ligações políticas de sua família, ele logo se torna um candidato com quem o carismático Cam precisa se preocupar. Com o dia da eleição se aproximando, os dois se veem em um beco sem saída, com insultos crescendo rapidamente para ofensas, até que tudo com que eles se importam é acabar com o outro, nesta suja, traiçoeira e destruidora batalha que conduz o circo político atual. Porque mesmo quando você acha que a ética em uma campanha atingiu o fundo do poço, há sempre espaço para ir mais fundo.


Relação Explosiva

Sinopse: Do mesmo produtor de Penetras Bons de Bico, 'Relação Explosiva' conta a história de Charlie Bronson (Dax Shepard), um ex-piloto de fuga, que vive sob o programa de proteção à testemunha, e põe sua liberdade em risco para ajudar sua namorada a chegar a Los Angeles. Sua viagem é ameaçada quando seus antigos parceiros - um grupo de gângsteres liderado por Bradley Cooper (Se Beber, Não Case!) - e a Polícia Federal o descobrem e começam a caçá-lo pela estrada.


Me  Sigam no Facebook e Twitter

Um comentário:

Unknown disse...

Tenho curiosidade com esse "As Vantagens de ser invisivel". Esse último filme é um remake de Agarra-me se Puderes, tb estou curioso, apesar de não esperar muita coisa.

Abraço!