Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Cine Dicas: Estreias no final de semana (13-04-12)



Final de semana com muitas estréias, mas não tem jeito, todos os holofotes estarão apontados para a reestréia de Titanic no cinema. Mas como eu fiz uma matéria especial, que em seguida irei publicar, irei citar os outros que chegam as nossas salas. Lembrando, que estarei sábado e domingo, envolvido com o curso do CENA UM, onde o foco será sobre o cinema japonês, do clássico ao contemporâneo, portanto, aguardem para o final dos especiais, que eu fiz com relação a atividade.    
Confiram as estreias: 

12 Horas

Sinopse: O filme acompanha Jill Parrish uma jovem que volta para casa e descobre que sua irmã desapareceu. Ela começa a procurar a irmã que já havia sido perseguida por um serial killer e tenta fazer justiça com as próprias mãos.



À Margem do Lixo
Sinopse: O documentário acompanha a rotina dos catadores de papel e materiais recicláveis na cidade de São Paulo. Um documentário que aposta no capitalismo mais humano com mais justiça social.

A Toda Prova
Sinopse: Treinada pela CIA a destemida agente Mallory é convocada por Kenneth para realizar uma missão secreta com Paul mas logo ela descobrirá que os seus parceiros armaram uma emboscada para matá-la. Confiando apenas no seu instinto selvagem e tendo de proteger o seu pai Mallory vai correr contra o tempo para desarmar um complô internacional.


Adeus, Primeiro amor
Sinopse: Camille (Lola Créton) e Sullivan (Sebastian Uzendowsky) se separam quando o rapaz decide passar um ano viajando pela América do Sul. Ela, com apenas 15 anos, sobrevive das cartas que recebe... até que elas não chegam mais. Quatro anos depois, Camille se tornou uma estudante de arquitetura dedicada não só aos estudos, mas também a seu novo amor, o famoso arquiteto Lorenz (Magne Havard Brekke). Quando Sullivan cruza seu caminho de novo, a jovem fica com o coração dividido entre os dois homens que ama.


Como Agarrar Meu Ex Namorado
Sinopse: Divorciada e desempregada Stephanie Plum aceita o emprego de caçadora de recompensas na firma de um primo esquisito. Munida de um bom par de saltos um olhar provocante e um tubo de spray de pimenta ela parte em busca de seu primeiro alvo - o atraente Joseph Morelli ex-policial foragido o mesmo por quem ela tinha uma queda desde os tempos de escola.


Me Sigam no Facebook e Twitter:

Nenhum comentário: