Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Luto: Adeus Whitney Houston

Se por um lado ela estava péssima como atriz no filme O Guarda Costas, no mesmo, sua canção, que serviu de tema do filme, foi uma das mais tocadas na historia da radio. Me lembro muito bem, quando adolescente, ia e voltava da escola, mas sempre quando ligava o radio, lá estava a voz dela cantando aquela musica. Uma que poucos se lembram, mas é muito bonita, é a musica que serviu de tema para a ótima animação O Príncipe do Egito
Whitney Houston se foi, mas sua voz e suas musicas, serão imortais!

O GUARDA COSTAS

O PRINCIPE DO EGITO

3 comentários:

Jefferson C. Vendrame disse...

Sem dúvidas uma grande perca, independente de ultimamente estar envolvida com problemas de drogas e outras coisas negativas, ela era um ser humano e possuía fraquezas como qualquer outro mortal, o que deve prevalecer não são suas falhas e supostos defeitos mas sim seu trabalho, eu a preferia como cantora do que atriz. Perca Lamentável.

Parabens pelo tributo,

Abração

ANTONIO NAHUD disse...

Uma bela voz... fará falta. mas como atriz era bem fraquinha.

O Falcão Maltês

Dayse Sene disse...

Ficará na saudade essa linda cantora. Emocionante ouvi-la cantar.
Parabéns Marcelo,pelo seu blog!
Lindo demais...e excelentes as suas críticas... dá-nos uma ótima visão do filme. Uma bela noite. Um grande abraço.