Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Cine Especial: Cinema 2012: O que vem por ai: Parte 6

O Espetacular Homem-Aranha
Sinopse: 'O Espetacular Homem-Aranha' é a história de Peter Parker (Andrew Garfield), um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben (Martin Sheen) e pela Tia May (Sally Field). Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como tornou-se a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy (Emma Stone), e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos.
Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais - o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Rhys Ifans), antigo sócio de seu pai. Procurando por respostas e uma conexão, Peter comete um erro que o coloca em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto. Como Homem-Aranha, Peter tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.
O que eu acho? O maior sucesso da Sony do ano, ou o maior tiro no pé dos últimos anos!
Quando Batman Beguins estreou em 2005, começou a onda da segunda chance, ou melhor, dizendo, os reboots, algo que se estendeu muito bem em filmes como 007, por exemplo. Mas tenho certo receio por esse reboot, já que o ultimo filme do Aranha foi em 2007 e muitas pessoas ainda estão muito apegadas com o Aranha na pele de Maguire. Por enquanto no que foi mostrado, fico com o pé atrás, pois essa historia de Peter buscar respostas sobre o seu passado não tem nada haver com a mitologia do personagem, a não ser que se crie uma ótima historia.
Se destacando em filmes como A Rede Social, Andrew Garfield terá a missão ingrata de tentar convencer o publico que é um ótimo Peter Parker, fazer com que seu desempenho fale por si e não fazer o publico fazer comparações da sua interpretação com a de Maguire. Com direção de Marc Webb (500 dias com ela) vamos ver como a Sony irá administrar essa batata quente.


Me Sigam no Facebook e Twitter:

Um comentário:

Jefferson C. Vendrame disse...

Sinceramente? Se todos estiverem aguardando esse filme como eu estou... será um fracasso monumental...

Quando sequencias perdem seu elenco principal, o filme já era, é só olhar os que já fizeram isso...

Abração