Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Cine Dicas: Estréias no final de semana (27 08 11)

E ai macacada. Espero que todos tenham curtido os especiais da cine série Planeta dos Macacos como uma espécie de aperitivo para o que irá encontrar no cinema, sendo que essa nova versão do clássico de 1968 está se tornando um dos maiores sucessos de critica do ano. Também temos a reestréia ilustre de O Rei Leão agora em 3D. Se a moda pega, de pegar clássicos e serem convertidos para serem assistidos no cinema, quem dera se os estúdios começassem a pegar clássicos como Ben-Hur, O Vento Levou, Blade Runner e tanto outros para se assistir neste formato, seria um sonho, mas teriam que tomar cuidado na hora de converte-los.
Confiram as estréias:




Planeta dos Macacos: A origem
Sinopse: A arrogância do Homem deflagra uma cadeia de acontecimentos que leva os símios a ter um outro tipo de inteligência e a desafiar nosso posto de espécie dominante no planeta. Caesar o primeiro símio inteligente é traído pelos humanos e se revolta passando a liderar a incrível corrida de sua espécie rumo à liberdade e ao inevitável confronto com o Homem.




O Rei Leão 3D
Sinopse: O Rei das bilheterias está de volta aos cinemas pela primeira vez em 3D A história conta as aventuras de Simba um filhote de leão que está ansioso para se tornar rei. O REI LEÃO é um clássico Disney que encanta os olhos e desperta a curiosidade para os ciclos da vida aos quais todos nós fazemos parte.


Amor a Toda Prova
Sinopse: O careta Cal Weaver (Steve Carell) tem quarenta e poucos anos e uma vida perfeita um bom emprego uma casa legal filhos ideais e um casamento com sua namorada do colégio. Mas quando Cal descobre que sua esposa Emily (Julianne Moore) o está traindo e quer o divórcio sua vida perfeita desaba rapidamente. E para piorar faz décadas que Cal não tem um encontro amoroso e ele é justamente a definição de alguém sem charme.


Esses amores
Sinopse: Esses Amores conta a história de Ilva: nascida na primeira metade do século XX. Uma mulher moderna à frente de seu tempo que vive intensamente suas paixões sem deixar que as regras sociais ou as dificuldades a impeçam de sonhar. Ilva é uma romântica heroína que encarna toda coragem e as contradições de uma mulher livre.




Reino dos Felinos
Sinopse: A Disneynature dá vida ao Rei Leão em sua mais recente aventura da vida selvagem Reino dos Felinos que conta as fantásticas histórias de duas famílias: os reis da savana africana e os felinos mais velozes do mundo. O filme captura o amor o humor e a determinação dos verdadeiros e majestosos felinos.



A missão do Gerente de Recursos Humanos
Sinopse: No filme A Missão do Gerente de Recursos Humanos (The Human Resources Manager), o gerente de RH da maior padaria de Israel está enrascado. A publicação de um artigo pode difamar a empresa na qual trabalha e destruir a reputação da padaria. Ele, então, se propõe a trabalhar para impedir a publicação e não permitir que tudo se transforme em caos.


Me Sigam no Facebook e Twitter:

Um comentário:

ANTONIO NAHUD disse...

Sou fã do "Planeta dos Macacos".

O Falcão Maltês