Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Cine Dicas: Estreias no final de semana (EM FORMA DE PROTESTO) 05/11/10

Em todo santo final de semana, deixo aqui as dicas de cinema, mas hoje será um pouco diferente. Na verdade deixo aqui meu protesto com relação a distribuidora Universal em distribuir de forma tão errada um dos filmes mais candidatos a Cult do momento que é Scott Pilgrim. Mas que falta de consideração né. Ta certo que o filme não faturou o esperado lá fora, mas o filme não merecia nem um pouco um tratamento destes e muito menos ser exibido somente em São Paulo. E enquanto os outros estados como aqui no RS??? Daí então não adianta reclamar do povo que fica baixando ou vendo online os filmes nos computadores, porque se esses exemplos continuarem, só tem a piorar mesmo e o publico aderir de uma vez ao lado mais fácil que no fim saem mais caro para os estúdios.
Dirigido pelo inglês Edgar Wright, ele já havia feito outros dois filmes geniais que foram Todo Mundo Quase Morto e Chumbo Grosso (ambos direto para DVD por aqui) ainda não foi dessa vez que ele conseguiu um sucesso mundial através do publico, mas com certeza já tem o respeito de muitos críticos por ai que souberam levar na boa seus filmes que mistura bom humor com bastante cultura pop.
Com tudo isso, deixo a sinopse e o vídeo abaixo do trailer, já minha critica, somente quando o filme estiver em locação e venda, pois assistir online ou baixar na rede jamais. Filme de qualidade deve-se se ver na tela grande de qualidade, mas pelo visto os estúdios não se preocupam mesmo com isso.
E enquanto as outras estréias, deixo somente os títulos abaixo....é....estou chateado com as distribuidoras de cinema hoje.


Scott Pilgrim contra o Mundo
sinopse: Scott Pilgrim contra o Mundo’ conta a história de Scott Pilgrim (Cera), um jovem que conhece a mulher do seus sonhos (Winstead), mas que só poderá conquistar seu coração se lutar contra seus sete maléficos ex-namorados. Cada um deles possui um super-poder.


As estreias (realmente por aqui no RS)

Jogos – Mortais – O Final
José e Pilar
Ondine
Um Parto de Viajem

Nenhum comentário: