Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Cine Dicas: Estréias no final de semana (14/10/10)

E ai gente, chegamos a mais um final de semana, mas as estréias do cinema ficaram meio que minguadas, isso tudo devido A Tropa de Elite 2 que está dominando todas as salas de cinema e com isso, algumas estréias foram adiadas como no caso de MACHETE, só espero que não adiem muito. Nada contra ao filme de José Padilha, já que é uma obra que admiro muito, contudo, a espaço para serem exibidos todos os tipos de filme, é só as distribuidoras quererem e saberem distribuir os filmes em datas corretas e sem concorrências. Dentre as estréia destaco a reestréia de Avatar nos cinemas com oito minutos a mais, para falar a verdade, James Cameron deveria ter estreado antes, pois daqui, em menos de um mês estréia o DVD e Blu-Ray com essa versão, então não sei se as pessoas irão ao cinema assistir, mas quem Sabe. Confiram as estréias.


AVATAR: EDIÇÃO ESPECIAL 3D
Sinopse: Jake Sully é um ex-fuzileiro naval que se tornou paralítico na guerra. Ao se recuperar ele é convocado a uma estação humana no planeta Pandora onde será iniciado um processo de extração mineral. Porém os seres que lá habitam - Navi são extremamente hostis às tentativas de exploração. Para tentar fazer contato com eles a cientista Grace trabalha num programa de criação de avatares Navi a serem controlados pelos humanos. Jake será o primeiro deles a ser aceito pela comunidade. Porém ele ficará dividido entre seu amor por Neytiri filha do líder e o real motivo por trás de sua missão.



Como Esquecer
Sinopse: Júlia luta para reconstruir sua vida depois de viver intensa e duradoura relação amorosa com Antônia. Em meio a diversos conflitos internos e diante da necessária readaptação para uma nova vida não disfarça sua dor enquanto narra suas emoções. Ao longo do filme ela vai encontrar e se relacionar com outras pessoas que também estão vivendo cada uma a seu modo a experiência de ter perdido alguém importante em suas vidas. Uma trama instigante que fala de pessoas comuns enfrentando os desafios de superar dores do passado e buscar uma nova chance de encontrar a felicidade.



Juntos pelo Acaso
‎sinopse: Na comédia romântica Juntos pelo Acaso Holly Berenson (Katherine Heigl) é uma banqueteira de sucesso e Eric Messer (Josh Duhamel) é um promissor coordenador de esportes. Após um primeiro encontro desastroso a única coisa que compartilham é a antipatia que têm um pelo outro e o amor pela afilhada Sophie (Alexis Clagett). Quando ambos se tornam a única família de Sophie vêem-se obrigados a colocar suas diferenças de lado. Tentando equilibrar suas ambições profissionais e eventos sociais concorrentes eles terão que encontrar sentimentos em comum para conseguir viver sob o mesmo teto.


Nenhum comentário: