Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Cine Curiosidades: O QUE VEM POR AI (para salvar 2010)

Convenhamos, esse ano está com falta de ideias, muitas continuações, refilmagens, adaptações esqueciveis, mas a esperança é a ultima que morre, portanto solto aqui quatro trailers de filmes que prometem nos próximos meses esquentar um pouco em termos de diversão com qualidade e historia de primeira, confiram: 
MACHETE
Sinopse: Após Machete se envolver com um traficante de drogas (Steven Seagal), ele aceita uma oferta para cometer um assassinato. O Dr. Benz (Jeff Fahey) contrata o assassino para matar um senador corrupto (Robert De Niro).
Para a missão, o anti-herói conta com a ajuda de Luz (Robert Rodriguez), Padre (Chech Marin) e April (Lindsay Lohan), uma socialite que possui habilidade com armas. Enquanto se prepara, ele é perseguido pela agente Sartana (Jessica Alba).

O que começou com uma brincadeira de um trailer falso antes do filme Planeta Terror, acabou se tornando uma ideia genial e quem conhece a filmografia de Robert Rodriguez da para saber o que esperar desse filme, tiroteios, sangue, sexo, atores e atrizes que participaram nos filmes do diretor anteriormente como Danny Trejo que desde A Balada do Pistoleiro esteve quase sempre em todos os seus filmes.


TRON-LEGADO
Sinopse: Sam Flynn investiga o desaparecimento de seu pai e acaba sendo sugado para o mundo em que ele vive há 25 anos. Agora ele, seu pai e sua confidente embarcam em uma jornada de vida ou morte pelo universo cibernético que se tornou mais avançado e perigoso, com programas ferozes e jogos "gladiatoriais".

Clássico dos anos oitenta, Tron foi apenas um relativo sucesso na época, apesar do seu visual inovador, porém ao longo dos anos ganhou seu reconhecimento merecido e muitos queriam que houvesse uma continuação. Antes tarde do que nunca, resta saber se o filme ira cumprir as expectativas


A ORIGEM
sinopse:Don Cobb (Leonardo Di Caprio) é especialista em invadir a mente das pessoas e, com isso, rouba segredos do subconsciente, especialmente durante o sono, quando a mente está mais vulnerável. As habilidades singulares de Cobb fazem com que ele seja cobiçado pelo mundo da espionagem e acaba se tornando um fugitivo. Como chance para se redimir, Cobb terá que, em vez de roubar os pensamentos, implantá-los. Seria um crime perfeito, mas nenhum planejamento pode preparar a equipe para enfrentar o perigoso inimigo que parece adivinhar seus movimentos. Apenas Cobb é capaz de saber o que está por vir.

Após o genial Cavaleiro das Trevas, o que esperar desse novo filme de Christopher Nolan??Com certeza algo de genial e nunca antes visto em termos de roteiro, afinal, o diretor não brinca no serviço e em cada filme que faz sempre tenta se superar. Com os mesmos atores que trabalhou anteriormente, o filme conta agora com Leonardo Dicaprio que esse inicio de ano começou com sucesso com A Ilha do Medo.


PREDADORES
sinopse: PREDADORES, um novo e ousado filme do universo de Predador, com produção de Robert Rodriguez, é estrelado por Adrien Brody como Royce, um mercenário que relutantemente lidera um grupo de combatentes de elite e descobre que eles foram levados para um planeta alienígena para servirem como presas. À exceção de um médico que caiu em descrédito, todos são assassinos a sangue frio: mercenários, mafiosos da Yakuza, presidiários, membros de esquadrões da morte - ou seja, "predadores" humanos que agora serão sistematicamente caçados e eliminados por uma nova raça de Predadores alienígena.

Após o fiasco de Alien vs Predador 2 parecia que não havia nada mais para se fazer no mundo desse genial alienígena caçador, mas coube ao otimo diretor Robert Rodriguez arregaçar as mangas para colocar o trem nos trilhos e criar uma nova historia que pode se rivalizar com o primeiro Predador clássico de 87. E é sempre bom ver Alice Braga, conterrânea nossa em meio a grandes astros do cinema e provar que quer porque quer uma carreira estabilizada fora do nosso pais

Nenhum comentário: