Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Cine Dicas (na TV): O Céu de Suely

Sinopse: Suely nasceu e foi criada na pequena cidade de Iguatu, Ceará, na Região Nordeste do Brasil. Grávida, tenta a vida em São Paulo com o namorado. Meses depois, porém, volta à cidade natal, sem desistir de seu sonho de morar na cidade grande. Para concretizá-lo definitivamente, bola um plano para conseguir condições materiais.

Karim Aïnouz.(diretor de Madame Satá) explora ao maximo o que leva uma jovem que ao perceber que perdeu os seus sonhos decidi tomar um atitude radical de mudar a sua vida, tanto que não medira esforços para conseguir seus objetivos. Filme que explora a beleza mas ao mesmo tempo da vida dificiel daquele que mora em Iguatu. Hermila Guedes faz o papel de sua vida e cada momento da projeção da um show de interpretação onde transmite todas as suas dores e tristezas, mas ao mesmo tempo determinação.

Hoje: Sessão Brasil: Rede Globo: 2h10min

Nenhum comentário: