Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Cine Curiosidades: As melhores seqüência de todos os tempos

O ovefilm fez uma lista das melhores seqüências de todos os tempos e olha quem são:



1) Império Contra-Ataca (1980)
2) Exterminador do Futuro 2 (1991)
3) O Poderoso Chefão - Parte II (1974)
4) Batman o Cavaleiro das Trevas (2008)
5) Aliens (1986)
6) A Supremacia Bourne (2004)
7) O Senhor dos Anéis - As Duas Torres (2002)
8) Toy Story 2 (1999)
9) Entrando Numa Fria Maior Ainda (2004)
10) Shrek 2 (2004)

Não adianta, sempre quando lançam uma lista de determinado assunto é lançado a polemica, essa ai não é exceção. Para começar o que está fazendo ai as Duas Torres nela?? Para começar o filme não é ruim, longe disso, mas não supera a primeira parte e muito menos O Retorno do Reis, alias a trilogia do Senhor dos Anéis é como se fosse um único filme gigante que funciona como um todo, portanto não vale as Duas Torres estar ai.
E Entrando numa Fria maior ainda????? Essa é mico. Já as outras colocações até concordo concordo, mas colocaria o Poderoso Chefão parte 2 em primeiro....nada contra jades.

Nenhum comentário: